Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Confira os ganhadores do Troféu do Corso da Rede MN

O grande vencedor foi a fantasia de currículo

Compartilhe

Foi divulgada na tarde desta terça-feira (18), durante o programa Vida de Artista, o resultado do Prêmio de Fantasias do Corso. Está já é a quinta edição do concurso, que escolhe as melhores fantasias que passaram pela Avenida Raul Lopes. Os prêmios são escolhidos pelo público e pelo corpo de jurados.

Corpo de jurados. Crédito: Raíssa Morais.

Na categoria “Rindo Até 2021”, ganhou a super criativa fantasia de currículo. “As Mina Pira” ficou com a dupla que se fantasiou de “Nu Vem”. A categoria “Linda Que Dá Raiva” ficou com a Deusa do Sol. Já a categoria “Quebrei o Cofrinho” ficou com a noiva cadáver.





O grande prêmio


O grande vencedor do Prêmio de Fantasias do Corso, que foi o mais votado dentre todas as categorias, foi a fantasia de currículo. Os jurados - André Moura, Ítalo John e Abiel Bonfim - entraram em consenso.

 



A categoria vencedora recebeu uma caixa de som da marca JBL. "Apoiamos incondicionalmente o Carnaval de Teresina. Teremos mais de 25 blocos em toda a cidade", disse Abiel Bonfim, superintendente da Fundação Monsenhor Chaves.


Na quarta-feira (19) os vencedores receberão os troféus nos estúdios da Rede Meio Norte, também durante o Vida de Artista, com Erlan Bastos e Mônica Freitas.


Uma tradição da Rede Meio Norte

Esta é a quinta edição do Prêmio de Fantasias do Corso, uma realização do Grupo Meio Norte de Comunicação. Para Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, este é o momento da empresa contribuir com a maior festa popular do Estado. "É uma tradição da nossa cobertura do Corso. Nós brincamos com as quatro categorias da disputa. Nós garimpamos os competidores na própria avenida, com nossa equipe lá, usando também as hash-tags para abranger o maior número de iniciativas", explica.


O coordenador conta que o processo de votação tem duas etapas: a com o público de casa e a com os jurados especializados. "A gente abre para votação na página da Rede Meio Norte para que as fotos mais curtidas sejam colocadas com voto popular. Esse, inclusive, é o critério de desempate. Os demais votos são de nossos jurados", finaliza Monturil.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar