mais

Fantasia de Juliana Paes terá 30 mil cristais e inspiração em Luma

Estilista da atriz, Henrique Filho dá pistas de como a Rainha de Bateria da Grande Rio vai abrilhantar a Avenida, no Domingo de Carnaval


Não espere menos do que impactante e sexy a evolução de Juliana Paes como rainha de bateria da Grande Rio este ano. O Gshow bateu um papo com o estilista de Carnaval, top das celebridades, Henrique Filho, e descobriu detalhes da fantasia da atriz, guardada a sete chaves até a concentração do desfile, domingo, 3/3, na Marquês de Sapucaí.

Juliana vai representar uma ave rara à frente dos ritmistas da Tricolor de Caxias - cujo enredo este ano é “Quem nunca…? Que atire a primeira pedra” -, com dois detalhes inspirados em looks já usados pela musa-mor do Sambódromo carioca, Luma de Oliveira, para quem Henrique já confeccionou fantasias em carnavais passados.

“Tem uma inspiração em Luma com um toque de modernidade, na cabeça e na gola”, descreve.

Mas nada de coleira com nome do marido, como Luma usou e, causou, no desfile da Tradição, em 1998. Para quem não sabe ou não se lembra, Juliana foi quem substituiu Luma como rainha de bateria da Viradouro em 2004, e por quatro anos ocupou o cargo na escola de Niterói.

“Ela vai usar um body ultracavado. A parte de baixo é mínima, bem ousada. Tem cerca de 30 mil cristais, nas cores de um flamingo, salmão meio avermelhado. O esplendor é feito de penas fake de seda. E só. Não posso contar mais nada. É surpresa”, avisa Henrique.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail