Foliã ousada beija repórter no Galo da Madrugada e é acusada de assédio

A mulher foi às redes sociais explicar o acontecido e disse que conhece o repórter

Beijo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (18), o repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes, afiliada da TV Record em Recife, foi surpreendido por uma foliã, que o agarrou e o beijou à força, enquanto o jornalista fazia uma transmissão ao vivo do Galo da Madrugada em Recife. Após ser criticada, a mulher explicou o acontecido na web.

O repórter conversou com a mulher, que se mostrou animada para o Galo da Madrugada. "Essa daqui está preparada!", comentou Rodrigo.  "Eu estou feliz porque eu te vi!", respondeu a entrevistada. Em seguida, ela agarrou o rosto do jornalista e o beijou.

Momento em que foliã beijou repórter durante carnaval. (Foto: Reprodução)

Rodrigo tentou resistir e disse:"A última vez que ela fez isso, eu quase apanhei quando cheguei em casa. Se controla, mulher!". Ele, então, reforçou: "Eu sou casado". A mulher respondeu, aos gritos: "É casado, mas não é capado. Eu amo esse homem!".

Leia Mais

A cena viralizou na web e internautas acusaram a mulher de assediar o repórter.

A mulher foi ao Instagram se defender após a repercussão. Ela afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e que conhece o repórter. "Eu conheço Luna, já beijei ele a primeira vez, é conteúdo", disse a foliã, que teme perder a conta no Instagram devido à situação.

A foliã ainda publicou uma conversa que teve com o repórter pelo Instagram. "Você é uma querida e não fez nada de mal para mim. A gente só precisa explica que beijo contra a vontade, de fato, não é legal! Mas eu te conheço e sei que você maluquinha mesmo. Levo na esportiva!", disse ele, ma mensagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES