Foliões estão na maior expectativa para o Carnaval Euphoria 2019

As melhores atrações do Brasil, uma megaestrutura, programação de trio elétrico, arena de shows e espaços pensados nos mínimos detalhes

Expectativa para evento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A expectativa para o Carnaval Euphoria já é intensa. Nos dias que antecedem o evento, foliões dos quatro cantos do Brasil estão voltando suas atenções para o litoral do Piauí. Entre os dias 02 e 05 de março, Luís Correia receberá uma mistura de ritmos sem igual. Os passaportes seguem disponíveis somente até sexta-feira (1º). As pulseiras serão entregues em Parnaíba e Luís Correia.

As melhores atrações do Brasil, uma mega estrutura, programação de trio elétrico, arena de shows e espaços pensados nos mínimos detalhes para atender bem o folião integram a receita de sucesso do Carnaval Euphoria 2019.

Turistas de 22 estados brasileiros colocaram o Piauí no roteiro dos grandes carnavais e prometem curtir os 4 dias de folia com bastante entusiasmo.

Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, ressalta a importância do evento ser realizado em contato com a natureza, num cenário paradisíaco somado a efervescência do Carnaval. “O Piauí tem um litoral paradisíaco que foi descoberto internacionalmente, que recebe turistas de todo o mundo. Somando à estrutura e diversidade de atrações do Euphoria, 20 atrações nacionais, Luís Correia, Barra Grande e o Delta, a certeza é proporcionar um Carnaval diferenciado”, aponta.

O carioca Felipe Ribeiro, que veio morar em Parnaíba e já se prepara para o Carnaval. “Sempre falaram muito do Carnaval que acontece em Luís Correia, no caso, claro, o Carnaval Euphoria. Estamos com uma expectativa grande para saber como vai ser, estamos bem empolgados”, conta.

Já Jeffersson Serpa vem de Brasília, capital federal, com uma trupe de amigos brasilienses. “Estamos com expectativa total para o Carnaval Euphoria em Luís Correia. Vou levar quatro amigos comigo. Vai ser incrível, vamos colocar a cidade para esquentar. Contamos com a hospitalidade dos piauienses”, adianta o folião.

A paraense Bárbara Nava também está na expectativa para curtir o maior Carnaval do litoral brasileiro. “Reunimos uma turma do Pará e do Maranhã para invadir o Carnaval do Piauí com tudo! Estamos na expectativa, contando as horas, preparando os looks e aguardando todos os shows. O Euphoria tem uma programação incrível e que todo o Brasil merece conhecer ainda mais”, destaca.

As vendas de passaportes são limitadas e seguem disponíveis somente até sexta-feira (1º). Os passaportes para os 4 dias de evento podem ser parcelados em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. Corra e garanta seu passaporte para o maior Carnaval do litoral do Brasil. Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia, e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. As vendas de passaportes on-line acontecem no site ou aplicativo Ingresse.

As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypióca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, NET- O Mundo é dos Nets, Shopping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Tanqueray , LEMS e Água Viena. Empório Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Carvalho Supermercado e Governo do Estado do Piauí - Secretaria de Estado do Turismo assinam o apoio do melhor Carnaval do litoral brasileiro.

Entrega de pulseiras

Os foliões terão acesso ao evento mediante a apresentação de pulseiras fixadas no braço e ingressos para cada dia de evento. As entregas das pulseiras e, respectivamente do kit do folião, acontecem em Parnaíba, no Dunnas Shopping, na sexta-feira (1º) e no sábado, das 10h às 20h. Em Luís Correia, as entregas acontecem na bilheteria do Complexo Barramares, a partir de sábado, de 10h às 00h. De domingo a terça-feira, as entregas acontecem também no local do evento, das 15h às 00h.

Vale pontuar que os espaços não terão interseções. Ou seja, quem estiver no Lounge Tanqueray não terá acesso ao Camarote Open Beer. De acordo com a organização do evento, esse padrão segue o modelo de grandes eventos e visa dar maior conforto, segurança e comodidade a quem optou por determinada área.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES