Foliões já retiram seus passaportes para curtir o Carnaval Euphoria

As vendas individuais também estão sendo feitas no complexo Barramares.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (02), os foliões já estão pegando seus passaportes para a terceira edição do carnaval Euphoria 2019, no complexo Barramares em Luís Correia. A movimentação também é grande Dunnas Shopping, em Parnaíba.  “A expectativa é grande para essa edição do Carnaval Euphoria. Participei ano passado e estou aqui novamente esse ano”, disse o turismólogo Rafael Vieira, que veio de Fortaleza-CE. As vendas individuais também estão sendo feitas no complexo Barramares.

Na edição deste ano, o Euphoria conta com uma estrutura inédita: um palco gigantesco para as maiores bandas do Brasil, com direito a um cenário paradisíaco de encher os olhos, que é a praia do Coqueiro. Neste fim de semana, a programação trás grandes nomes da música nacional. Neste sábado (02), dia das máscaras, Matheus & Kauan, Dilsinho, Zé Cantor, Jopin e o trio elétrico com Wallas Arrais animam o grande público.

Já no domingo (03), em cima do trio elétrico, o grupo de Axé vindo diretamente de Salvador,  Oz Bambaz, levará todo seu swing ao público. No palco principal,  Ávine Vinny, Gabriel Diniz, com seu grande sucesso “Jenifer”,  Nego do Borel e nada menos do que Wesley Safadão passaram para fechar com chave de ouro a segunda noite do Euphoria 2019.

As melhores atrações do Brasil, uma mega estrutura, programação de trio elétrico, arena de shows e espaços pensados nos mínimos detalhes para atender bem o folião integram a receita de sucesso do Carnaval Euphoria 2019, e você acompanha tudo isso na cobertura completa do portal Meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES