Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ganhadora do Troféu do Corso pede emprego na tela da Rede Meio Norte

Ela foi fantasiada de currículo e fez o maior sucesso na internet

Compartilhe

Você está precisando de uma vendedora? Auxiliar administrativa? Profissional da área de Sistemas da Informação? Quem der oportunidade para Marlúcia França, que tem curso superior, experiência e está desempregada há oito meses, certamente terá uma excelente funcionária. No quesito criatividade, por exemplo, ela dá show. Com a fantasia de Currículo Humano ela ganhou o grande prêmio do Troféu do Corso da Rede Meio Norte, e levou para casa uma super caixa de som da marca JBL, que tem um custo de mercado de mais de R$ 2 mil.

Crédito: Raíssa Morais.

Agora tudo que ela quer é uma oportunidade para trabalhar. Ela pediu, inclusive, uma vaga no Grupo Meio Norte, durante a transmissão da entrega do prêmio no programa Vida de Artista, com Erlan Bastos e Mônica Freitas. “Fui para brincar no Corso, mas uma brincadeira séria. Estou precisando de emprego e tive esse estalo para fazer a fantasia. Eu ia de carteira de trabalho com o nome desempregada, mas um amigo me ajudou e fizemos de currículo, que ficou ainda melhor”, revela.

Os apresentadores e funcionários da Rede Meio Norte abraçaram a campanha de Marlúcia e todos estão divulgando o currículo da moça, que é formada em Sistemas da Informação, com bacharelado, e tem ampla experiência administrativa, a área que ela mais se identifica.

Crédito: Raíssa Morais.

A fantasia de Marlúcia chamou atenção do público de casa e do corpo do júri, formado André Moura e Ítalo Jhon, pelos apresentadores do Baphon, além de Abiel Bonfim, superintendente da Fundação Monsenhor Chaves (FMC). Ela ganhou o prêmio por unanimidade com uma ideia criativa e de baixo custo, visto que ela utilizou apenas impressões e uma caixa de televisão antiga.

Agora está lançada a campanha e todo mundo está torcendo para Marlúcia conquistar seu tão sonhado emprego. Você é empresário e precisa de funcionário? Vai lá e dá uma chance para a Marlúcia! O instagram dela é @marlucia_franca_. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar