Gentil curte carnaval da BA pela 1ª vez com a esposa no trio de Ivete

Cantora desfila no circuito Dodô (Barra-Ondina), na capital baiana.

| Alan Tiago Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Fernanda Gentil e a esposa, Priscila Montandon, escolheram Salvador para curtir o carnaval neste sábado (2). O casal está no trio da cantora Ivete Sangalo, que desfila no circuito Dodô (Barra-Ondina), na orla da capital baiana.

Em entrevista à TV Bahia, Gentil revelou que é o primeiro ano dela na festa. "Primeiro ano em Salvador, primeiro ano no trio, primeiro ano com Ivete. Lá no Rio, quando ela foi na Sapucaí, a gente estava viajando e voltou só para ver Ivete. A Priscila, minha mulher, ela é muito fã e me botou na boa aqui. Ela vem há 14 anos já. Ivete é sempre motivo para qualquer deslocamento. Qualquer desdobramento, a gente faz para ver Ivete", disse.

Crédito: Elias Dantas/ Ag. Haack

"Eu comecei com o pé direito, vendo esse retorno de Ivete. Um ídolo nacional. Nesse ano de mudanças pra mim é bom começar com energias boas como tem aqui", disse Gentil.

Tanto Gentil, quanto Montandon vestem roupas leves e brancas. Além do casal, outros artistas como Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Bruna Marquezine e Carlinhos Maia, que está acompanhado do noivo, Lucas Guimarães, estão no trio.

Ivete Sangalo puxa o bloco Coruja. O desfile marca o retorno da cantora ao carnaval de Salvador após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. A cantora Luísa Sonza também está no trio e fará participação especial durante o desfile.

Crédito: Alan Tiago Alves

Crédito: TV Bahia

Crédito: Elias Dantas /Ag. Haack



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES