Gisele Bündchen causa estardalhaço em camarote na Sapucaí

A modelo assistiu atentamente aos desfiles das escolas de samba e curtiu muito.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de segunda-feira, 20 de fevereiro, Gisele Bündchen marcou presença em um camarote da Marquês de Sapucaí, do Rio de Janeiro.

A modelo assistiu atentamente aos desfiles das escolas de samba e curtiu muito. A famosa aplaudiu e chegou até a ficar de pé para conseguir ver melhor.

Gisele Bündchen causa estardalhaço em camarote na Sapucaí (Foto: Uol)

No entanto, Gisele mostrou que os cuidados com a saúde e a beleza continuam em qualquer lugar. A loira preferiu tomar uma refrescante água de coco em vez de bebidas alcoólicas.

BARRIGA DE FORA

Mais esperada presença no Camarote N1 no domingo, 19 de fevereiro, Gisele Bündchen chegou à Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro. A uber model era só sorrisos e, cercada por um batalhão de seguranças, fez questão de saudar as muitas pessoas que gritavam seu nome na entrada principal do camarote.

Vale destacar que, no acordo que fez com a organização do camarote para estar ali, a gaúcha determinou que ficaria apenas três horas no local, onde não pretende dar entrevistas.

E se após tanto tempo até mesmo quem não vinha ao Brasil resolveu celebrar a folia, ela trouxe de volta o figurino usado quase 20 anos atrás, em uma de suas mais icônicas aparições no local, em 2004.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES