Google libera ranking dos possíveis hits do Carnaval 2019

Em um levantamento realizado pelo Google, há 10 músicas com grandes chances as músicas chiclete para a folia deste ano

Na lista dos primeiros lugares Gabriel Diniz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carnaval batendo na porta e é impossível não se perguntar qual será o grande hit dos dias de festa, né?! De acordo com um levantamento realizado pelo Google, são dez que podem entrar no páreo no ranking das músicas que prometem agitar o Carnaval 2019, baseado em dados de pesquisas dos últimos 30 dias. Nelas, podemos ver os nomes das canções que já estão fazendo sucesso por aí e sendo procuradas pela galera.

Apesar de Anitta ter sido o centro das atenções do último Carnaval, neste ano os primeiros lugares estão sendo disputados pela banda La Fúria e o cantor Gabriel Diniz. Parece que temos músicas mais chicletes que Terremoto, lançada recentemente por ela e Kevinho. Embora não apareça no topo do ranking, o Google contabilizou outro hit da nossa malandra na disputa: Veneno.

Mesmo bastante controversa, a música Fábio Assunção apareceu no topo do ranking de possíveis hits do Carnaval 2019. O problema é que a canção faz alusão ao vício do ator da Globo como se fosse algo engraçado. Isso não é muito legal, né?!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES