Juju Salimeni descarta sexo antes do desfile: “fico uma pilha”

Juju desfilará no Sambódromo do Anhembi e vem se preparando para levar seu gingado, sensualidade e fé na avenida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rainha de bateria da X-9 Paulistana, Juju Salimeni tem motivos de sobra para comemorar seu terceiro ano à frente dos ritmistas da escola do bairro onde nasceu, em Santana, na Zona Norte de São Paulo. Ela conta que se recuperou de uma depressão, e isso se deve, em parte, ao apoio que teve dos integrantes da agremiação. As informações são do UOL.

Juju desfilará sexta-feira, 21, no Sambódromo do Anhembi e vem se preparando para levar seu gingado, sensualidade e fé na avenida.

O novo namorado, o empresário capixaba Helisson Dias, estará ao lado da rainha na avenida. De acordo com a musa fitness, Helisson tira de letra o assédio que existe em torno dela. "Não sei se antes [de namorarmos] ele gostava de Carnaval, mas me acompanha muito, torce. Ele não tem nenhum ciúmes. Já me conheceu assim, nessa exposição, e me dá muito apoio e força, me admirando."

Para algumas mulheres, sexo no dia do desfile é bem-vindo para contribuir na performance. Para ela, não. "Não estou com a menor paciência nesse dia. Estou nervosíssima, uma pilha, brigando com todo mundo", disse ela, aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES