Luísa Sonza se inspira em Madonna para fantasia de bloco de Carnaval

“Não poderia ser uma estreia melhor”, afirmou a cantora que puxa o Sonzeira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luisa Sonza comanda o bloco Sonzeira, ao lado Mateus Carrilho e Aretuza Lovi, na tarde deste domingo (16), no Carnaval de São Paulo. A cantora foi às ruas fantasiada de Madonna, inspirada em uma icônica apresentação do VMA que contou também com participações de Missy Elliott, Britney Spears e Christina Aguilera. As informações são da Revista Quem.

Foto: Lord Bull

A produção foi feita por Victor Miranda e a maquiagem por Pedro Moreira. "Esse é a primeira vez que sou anfitriã de um trio. Estou extremamente feliz com a oportunidade", afirmou a cantora, que contou com a organização e produção executiva ser da agência Mynd.

O resultado deixou Luísa satisfeita. "Está lindo demais. Uma multidão cantando e dançando junto conosco. Não poderia ser uma estreia melhor", afirmou ela, que se apresentou na Avenisda Engenheiro Luís Carlos Berrini, na zona sul de São Paulo. Para o Carnaval 2020, a cantora tem se inspirado em musas e momentos icônicos dos anos 2000. Por isso, se vestiu de Christina Aguilera no sábado (15) e veio de Madonna no domingo.

Foto: Lord Bull



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES