Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mangueira e as cinco mais bem colocadas voltam sábado à avenida

De acordo com Schneider, o ritmo de vendas dos ingressos neste ano foi superior ao dos anos anteriores

Mangueira e as cinco mais bem colocadas voltam sábado à avenida
|
Compartilhe
Google Whatsapp

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) espera esgotar os ingressos para o desfile das campeãs no próximo sábado (9). Voltam à Passarela do Samba neste dia as seis escolas mais bem colocadas no carnaval deste ano: Mangueira, Viradouro, Vila Isabel, Portela, Salgueiro e Mocidade.

Segundo o coordenador da Central de Vendas de Ingressos da Liesa, Heron Schneider, a venda está um sucesso e deve se encerrar rapidamente. Ele informou que as frisas já estão todas vendidas, os camarotes ocupados e que, nas arquibancadas especiais, foram vendidos 80% dos lugares, como também os do Setor 7 das arquibancadas.

De acordo com Schneider, o ritmo de vendas dos ingressos neste ano foi superior ao dos anos anteriores. “Ano passado, só de arquibancadas de domingo sobraram 4 mil; este ano, eu esgotei. A crise ano passado, para nós, foi muito pior. Aqui no estado do Rio tinha o problema do funcionalismo público sem receber [salários], e era basicamente público de arquibancada. O povo carioca responde por 70% do Sambódromo. Se pessoa física do Rio estiver em crise, é óbvio que a gente sente. O Sambódromo não é 100% de pessoas vindas de fora”, afirmou.

Heron Schneider lembrou que os ingressos para os desfiles da segunda-feira de carnaval (4) esgotaram-se e que foram vendidos 94% dos de domingo (3). O que ficou ainda disponível nesse dia foram algumas frisas e camarotes individuais, que tiveram menos procura que os supercamarotes colocados à venda.

Capacidade

O coordenador da Central de Vendas de Ingressos da Liesa ressaltou que a capacidade do Sambódromo é de 75 mil pessoas por noite. Quando o espaço foi inaugurado, em 1984, a capacidade era de 50 mil. “Ter um local com capacidade de 75 mil pessoas e lotar é muita gente”, comentou, comparando o Sambódromo com alguns estádios de futebol que recebem menos público.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se