Musa com tatuagem do Bolsonaro é desmentida por escola de samba

Vila Maria nega motivação política e explica ausência de Erika Canela no desfile

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A escola de samba Unidos de Vila Maria emitiu nota de esclarecimento sobre a musa Erika Canela, que havia indicado para o impedimento de desfilar por conta de uma tatuagem do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). A agremiação apontou que repudia qualquer tipo de discriminação e que a participação da Miss Bumbum no desfile foi inviabilizada pelo fato de todos os postos de musa estarem preenchidos para o Carnaval deste ano. Confira a nota da escola de samba: 

"A Unidos de Vila Maria, desde de sua fundação em 10/01/1954 repudia com veemência qualquer tipo de discriminação e preconceito. Com relação a modelo Erika Canela, ela nos procurou há poucos dias atrás, com o desejo de participar no nosso quadro de musas desse grande desfile que estamos prepararando para o Carnaval/19. 

Na última vez, que a modelo desfilou em nossa agremiação (2017) ela tinha o título de " Musa da Escola". Cargo esse, já preenchido no desfile do ano passado, por uma musa escolhida da nossa comunidade. 

Como já tinhamos o quadro de musas completo, oferecemos uma fantasia em uma de nossas alegorias. A não participação da modelo no desfile desse ano, não tem de forma alguma cunho político/partidário, e sim, pelo fato de não chegarmos a um acordo em comum sobre posição no desfile. 

Com relação ao Presidente da República, desejamos a ele e a todos os políticos eleitos nessa última eleição um excelente governo".

De Olho News



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES