“Musa do Brasil” terá tapa sexo de 3 cm no Carnaval

Modelo mostra visual ousado em ensaio publicado no Instagram

Bianca Caetano | Ricardo Sakai/M2 Mídia / Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bianca Caetano, de 26 anos, é destaque da Colorado do Brás, escola que vai retornar ao grupo especial do Carnaval paulista após 25 anos na geladeira. Ousada, a moça que é pura sensualidade vai desfilar apenas de tapa sexo. O detalhe é que o item tem apenas 3 cm.

A moça é de tirar o fôlego, como dá para ver em fotos de ensaios publicados em sua conta pessoal no Instagram. Ela está pronta para fazer o maior sucesso na avenida, com muito talento e samba no pé.

  • Foto: Reprodução

A modelo vai na contramão das fantasias que ostentam plumas e cristais claros. Com o corpo completamente desnudo, Bianca conta que a preparação com a dieta e malhação estão de vento em popa.  "Minha preparação começou intensa porque quero secar e definir os músculos. Tenho só 15 dias para atingir minha meta e ostentar o shape perfeito. Malho todo dia e cuido muito da alimentação. Aliás, esse é meu segredo. Segurar a boca é o mais importante. Zerei o carboidrato nessa reta final".

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Hakuna Matata – Isso é viver”, homenageando a beleza, cultura e simplicidade da África exposta nessa expressão. A escola será a primeira a desfilar, na sexta-feira, dia 1º de março. "Estou ansiosa e pronta para causar", diz Bianca.

Veja mais fotos da beldade:

Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia / Divulgação
Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia / Divulgação
Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia / Divulgação
Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia / Divulgação
Foto: Ricardo Sakai/M2 Mídia / Divulgação


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES