Musa do tapa-sexo de 5 centímetros volta à Avenida no Rio; fotos

Depois de desfilar na Acadêmicos de Vigário Geral, na Série A, Chris Moreno desfila na União da Ilha do Governador neste domingo (23).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chris Moreno não poupou esforços para desfilar no carnaval 2020. Ela que desfilou como musa na Acadêmicos de Vigário Geral, pela Série A, desfila novamente no domingo (23), pela União da Ilha do Governador. As informações são do G1.

"Tem que ter pique, mas eu me preparei bastante para isso. Malhei muito e comi muita clara de ovo", disse ela acrescentando que o foco era malhar o bumbum.

A musa contou que sua fantasia também mereceu atenção especial e demorou três meses para ficar pronta.

Alexandre Durão/ G1

Musa do tapa-sexo de 5cm

"Venho representando a noite, e a fantasia demorou três meses para ficar pronta, teve seis provas, ontem à noite eu ainda estava ajustando uma alça, mas deu tudo certo", disse ela, que trocou o tapa-sexo de 5 cm da Série A - e que fez sucesso - , por um look cavado, mas bem mais comportado.

"É ótimo, super confortável e vai dar para sambar muito", disse.

Aklexandre Durão/ G1

Sete escolas de samba abriram os desfiles do Grupo Especial do carnaval do Rio neste ano. A festa está começou às 21h30, com a Estácio de Sá, seguida de Viradouro, Mangueira, Tuiuti, Grande Rio, União da Ilha e Portela.

Na segunda (24) vão passar pela Marquês de Sapucaí São Clemente, Vila Isabel, Salgueiro, Unidos da Tijuca, Mocidade e Beija-Flor encerram os desfiles.

Alexandre Durão/ G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES