Musa promete usar o menor tapa-sexo do mundo na Sapucaí; fotos

“Não venho nua. Aliás, nem poderia porque as escolas proíbem, perdem pontos como prevê o regulamento, mas eu venho bem peladona, sim“, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atenção amantes de uma treta carnavalesca! O ringue está pronto. De um lado, a musa estreante na Acadêmicos do Sossego. Do outro, Dani Sperle, que estará fora do carnaval este ano. O motivo é ostentar o título de “Rainha do tapa-sexo” (algo já creditado a Sperle). Mas não qualquer um. E, sim, o menor do mundo. As informações são do Extra. 

“Não venho nua. Aliás, nem poderia porque as escolas proíbem, perdem pontos como prevê o regulamento, mas eu venho bem peladona, sim. Do jeito que gosto de desfilar.Depois de um tempo fora do carnaval, estou de volta e muito ansiosa. Venho com pintura no corpo e com o menor tapa-sexo do mundo”, promete a modelo.

A agremiação é a primeira a desfilar neste segundo e último dia da Série A, na Sapucaí. Luana quer causar impacto. O tal acessório será menor que a tampa de uma caneta esferográfica. “Tem cravado, q,4 cm. E parece ainda menor ao vivo”, descreve a bela: “A guerra é por centímetros e vou ganhar esse ano”.

Divulgação

Por incrível que pareça, a “fantasia” de Luana custa em torno de R$ 15 mil. “Tenho os gastos com o costeiro, a cabeça, a sandália e a pintura corporal feita por um profissional. É um investimento que me traz também retorno porque trabalho o ano inteiro com isso. Participo de carnaval fora de época, eventos de publicidade no exterior e feiras eróticas”, conta.

Ela começou a sambar aos 20 anos como Rainha da Bateria da Inocentes de Belford Roxo em 2010. Nos últimos 10 anos ficou de fora do carnaval: “Sempre fui fã de Luma de Oliveira e Luiza Brunet”.

DivulgaçãoDivulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES