Neymar posta vídeo filmando trio de Anitta, onde estava Marquezine

Craque ainda postou vídeo filmando trio de Anitta, onde estava Bruna Marquerzine.

| Ricardo Cardoso/Ed. Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar reencontrou um de seus maiores "parças", na madrugada de sábado (2), durante o segundo dia de folia de Salvador. Ele apareceu lado a lado de ninguém menos que o surfista Gabriel Medina.

Além de curtir a noitada com o amigo na capital baiana, Neymar ainda tem deixado os fãs eufóricos por conta da proximidade com Bruna Marquezine, já que os dois estão na cidade aproveitando a folia. 

Crédito: Caio Duran e Ali Karakas/Divulgação

O craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, que está em um camarote VIP, chegou a filmar o trio de Anitta, onde Marquezine foi fotografada e filmada descendo até o chão enquanto dançava muito!

Crédito: Reprodução/Instagram

A banda Parangolé também foi atração do carnaval de Salvador, no circuito Barra-Ondina. Sob o comando de um trio independente, Tony Salles arrastou uma verdadeira multidão durante todo o desfile.

Ao passar por um camarote, em Ondina, o líder do Parangolé foi surpreendido com as presenças do jogador Neymar, do surfista Gabriel Medina e da atriz Claudia Raia que estão passando carnaval na capital baiana. Juntos, eles dançaram o hit, Abaixa Que É Tiro, favorito ao título de "música do carnaval".

Crédito: Ricardo Cardoso/Ed. Globo

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES