Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Paolla Oliveira volta à Sapucaí como rainha da Grande Rio; fotos

Atriz desfilou à frente da bateria vestida de Cleópatra. "É um espetáculo", disse.

Compartilhe

Paolla Oliveira voltou à Sapucaí após 10 anos como rainha de bateria da Grande Rio neste domingo (23). Vestida de Cleópatra, ela cruzou a avenida levantando o público e chegou ao fim da Passarela de Samba emocionada. As informações são do G1.

"É um espetáculo", resumiu. Antes de desfilar, a rainha passou por dois camarotes em ritmo acelerado. "Coração tá a mil. Vou fazer bonito porque a comunidade merece."

Na concentração da Grande Rio, Paolla Oliveira falou sobre a preparação para desfilar. Mas a atriz desmistificou os grandes esforços de rainha para reinar: "Não fiz muita coisa. Eu estava de férias depois da novela. Foi só voltar para os eixos que ficou tudo certo".

Marcelo Bradt/ G1

Convite para 2021

Jayder Soares, presidente de honra da agremiação, declarou que já convidou Paolla para reinar em 2021. "Convidar , eu já convidei, mas ela ainda não respondeu. Ela fica o tempo que quiser", disse Jayder.

“Quando chega aqui não tem mais essa de ansiedade. É só aproveitar o desfile lindo da Grande Rio”, afirmou. Mais cedo a atriz falou que a fantasia era "icônica". Ela foi rainha da bateria da escola nos anos 2009 e 2010, últimas vezes que saiu na Sapucaí.

Matheus Rodrigues/ G1

Ao longo da preparação do carnaval, a atriz esteve muito presente nos ensaios na quadra da escola ao lado de David Brazil.

Fotos: 

Marcelo Brandt/ G1

Marcelo Brandt/ G1

Marcos Serra Lima/ G1



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar