Paolla Oliveira volta à Sapucaí como rainha da Grande Rio; fotos

Atriz desfilou à frente da bateria vestida de Cleópatra. 'É um espetáculo', disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paolla Oliveira voltou à Sapucaí após 10 anos como rainha de bateria da Grande Rio neste domingo (23). Vestida de Cleópatra, ela cruzou a avenida levantando o público e chegou ao fim da Passarela de Samba emocionada. As informações são do G1.

"É um espetáculo", resumiu. Antes de desfilar, a rainha passou por dois camarotes em ritmo acelerado. "Coração tá a mil. Vou fazer bonito porque a comunidade merece."

Na concentração da Grande Rio, Paolla Oliveira falou sobre a preparação para desfilar. Mas a atriz desmistificou os grandes esforços de rainha para reinar: "Não fiz muita coisa. Eu estava de férias depois da novela. Foi só voltar para os eixos que ficou tudo certo".

Marcelo Bradt/ G1

Convite para 2021

Jayder Soares, presidente de honra da agremiação, declarou que já convidou Paolla para reinar em 2021. "Convidar , eu já convidei, mas ela ainda não respondeu. Ela fica o tempo que quiser", disse Jayder.

“Quando chega aqui não tem mais essa de ansiedade. É só aproveitar o desfile lindo da Grande Rio”, afirmou. Mais cedo a atriz falou que a fantasia era "icônica". Ela foi rainha da bateria da escola nos anos 2009 e 2010, últimas vezes que saiu na Sapucaí.

Matheus Rodrigues/ G1

Ao longo da preparação do carnaval, a atriz esteve muito presente nos ensaios na quadra da escola ao lado de David Brazil.

Fotos: 

Marcelo Brandt/ G1Marcelo Brandt/ G1Marcos Serra Lima/ G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES