Pole dance e tapa-sexo: SP verá 1ª destaque plus size

Débora foi destaque da edição do Miss Bumbum de 2018 representando o Paraná e foi capa da revista Sexy

Débora irá estrear na avenida como destaque | Foto: Casal Fotografia/CO Assessoria / Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval de São Paulo deste ano terá a sua primeira destaque plus size da história no Anhembi. Será a jornalista, blogueira e modelo Débora Porto, que será musa da Unidos do Peruche, escola do Grupo de Acesso que desfilará na madrugada de domingo para segunda-feira.

Débora foi destaque da edição do Miss Bumbum de 2018 representando o Paraná e foi capa da revista Sexy, edição que teve recorde de vendas. Com 125 cm de bumbum, a modelo conta com mais de 230 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Em sua estreia no Anhembi, Débora será o "Sol do Peruche e desfilará coberta de brilhos dourados e amarelos, além de um tapa-sexo minúsculo. A rotina da modelo é intensa entre ensaios e treinos para manter a boa forma.

Foto: Casal Fotografia/CO Assessoria / Divulgação 

"O desfile vai ser minha estreia no mundo plus. Estou super nervosa. Mas é muito legal saber que estão confiando em mim. Por isso, estou treinando, procurando aprender mais sobre desfile de Carnaval. Eu até me interessava por esses assuntos antes, mas não com o olhar de profissional da área", disse.

"Faço aula de pole dance para me manter segura, além de uma dieta totalmente restrita", disse Débora, que contou que já tem uma inspiração na avenida: Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro. "Estou vendo vídeos de desfile à beça, né? Porque a gente tem um pouquinho de dificuldade. Não é só pegar um desfile das musas e achar que vai fazer aquilo. Estou vendo os vídeos de outras modelos, assim como os da Viviane, para me preparar para o evento".

  O desfile será sua estreia no mundo plus



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES