Pulseiras do Carnaval Euphoria serão entregues no litoral

Dunnas Shopping e Complexo Barramares serão pontos de distribuição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem já garantiu o ingresso para o Carnaval Euphoria deve estar atento à distribuição das pulseiras que dão acesso aos espaços do maior carnaval do litoral do Brasil. A festa que reúne as melhores atrações acontece durante os dias 2 e 5 de março no Complexo Barramares, em Luís Correia. 

Os pontos de distribuição serão no Dunnas Shopping, em Parnaíba, da sexta-feira (1º) ao sábado (2), das 10h às 20h. No Complexo Barramares, em Luís Correia, no sábado (2), de 10h às 00h, e domingo (3), segunda (4) e terça (5), de 15h às 00h.

Para Alexandre Alegriff, coordenador comercial da Kalor Produções, é preciso buscar a pulseira cedo. “Quem comprou os ingressos, precisa estar atento aos horários para pegar a pulseira logo e garantir o acesso ao maior carnaval pé na areia do Brasil. Os espaços escolhidos dispõe de todo o conforto para atender bem aos foliões”, assegura. 

E ainda dá tempo de comprar seu passaporte! Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Noroeste da Praça Saraiva; em Timon, as vendas acontecem na Noroeste, do Cocais Shopping; em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. As vendas de passaportes online acontecem no site ou aplicativo Ingresse. 

As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypióca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, NET- O Mundo é dos Nets, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Tanqueray e Água Viena. Empório Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Carvalho Supermercado e Governo do Estado do Piauí - Secretaria de Estado do Turismo assinam o apoio do melhor carnaval do litoral brasileiro.

ENTREGA DE PULSEIRAS

DUNNAS SHOPPING - Parnaíba:

Sexta (1º): 10h às 20h

Sábado (02): 10h às 20h 

COMPLEXO BARRAMARES - Luís Correia:

Sábado (02): 10h às 00h 

Domingo (03), Segunda (04) e Terça (05): 15h às 00h

BILHETERIA

COMPLEXO BARRAMARES

Sábado (02): a partir das 10h

DOMiNGO a terça a partir das 15h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES