Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Rede MN lança "Troféu do Corso 2019" para premiar fantasias

Para participar, o folião tem que pousar em um das cabines da Rede Meio Norte e postar a foto no seu perfil pessoal do Instagram com a hastag #corsomn

Rede MN lança "Troféu do Corso 2019" para premiar fantasias
| Arquivo/MN
Compartilhe
Google Whatsapp

O Corso de Teresina, maior prévia carnavalesca do estado, acontece hoje e promete seguir a tradição reunindo uma multidão de foliões na Avenida Raul Lopes, na zona Leste da cidade. Para incentivar a participação popular e a criatividade do folião, a Rede Meio Norte de Televisão, promove a premiação pela melhor fantasia do Corso, com a promoção Troféu do Corso 2019.

Ao todo concorrem quatro categorias, são elas: 

As mina pira (premiando os mais belos do corso);

 Linda que dá raiva (premiando as mais bonitas do corso);

 Rindo até 2020 (premiando a fantasia mais engraçada);

Quebrei meu cofrinho (premiando a melhor fantasia).

Vencedor geral.

Prêmios

O vencedor de cada categoria ganha um troféu estilizado, uma caixa de som JBL Clip 3, e duas entradas da área do Front do Carnaval Euphoria 2019. 

O prêmio do vencedor geral será uma caixa de som JBL Extreme (avaliada em R$ 2 mil), duas entradas da Barraca Tanqueray (open bar) no Euphoria Barramares e quatro garrafas da bebida Tanqueray.

Mudanças no regulamento

O coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, esclarece a premiação entra na sua quarta edição e diferente dos anos anteriores, em 2019 a promoção vem com algumas novidades. 

“Esse ano vamos ter além da cabine de transmissão, mais três cabines plotadas com a marca da Meio Norte, que estarão espalhadas pela avenida com um fotógrafo para fazer as fotos dos candidatos e um produtor para confirmar os dados do participante e a categoria que ele irá concorrer”, adiantou.

Como participar

Para participar, o folião tem que pousar em um das cabines da Rede Meio Norte e postar a foto no seu perfil na rede social Instagram com a hastag #corsomn. 

A produção do prêmio irá selecionar as melhores fantasias a partir da busca pela hastag e selecionar as três melhores de cada categoria para que possam concorrer junto ao voto popular na rede social @meionorte e também por um grupo de jurados selecionado pela produção do programa.

Já no começo da tarde desse sábado (23), a primeira 'concorrente' tirou foto na cabine da Rede Meio Norte. Yasmim tem 5 anos e veio da festinha da escola direto pra avenida pra participar do concurso troféu do corso.

"Outra novidade esse ano é que o vencedor de cada categoria e o vencedor geral serão escolhidos por um juri técnico que irá fazer a votação ao vivo no programa Super Top da segunda-feira (25). Vale destacar que a votação popular pela rede social da Meio Norte vai contar um ponto para o vencedor na categoria geral, que será a melhor de todas entre as quatro categorias", acrescentou.

O maior evento pré-carnavalesco do Piauí terá ampla cobertura do Grupo Meio Norte de Comunicação, com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, cobertura fotográfica do Meionorte.com e reportagem do Jornal Meio Norte.

Vencedores do Troféu Corso 2019 - Crédito: Arquivo/MN


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×