Rede MN vai transmitir Zé Pereira de José de Freitas neste domingo, 24

Emissora mostrará todos detalhes do Zé Pereira de José de Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já no domingo (24), acontecerá a segunda noite do tradicional Zé Pereira  de José Freitas (48 km de Teresina) e a Rede Meio Norte vai mostrar todos os detalhes da festa com flashs ao vivo ainda no turno da tarde com o Desfile dos Mascarados,  e a noite a partir das 20h inicia sua transmissão ao vivo da festa com os shows das atrações nacionais Márcia Fellipe, maior cantora de forró na atualidade, além  de Rafa e Pipo, Iohannes e a dupla Waldo e Felipe, que juntos vão levar muita alegria para esse que promete ser o maior Zé Pereira da história.

A apresentação ficará a cargo das jornalistas Mônica Freitas e Karla Berger. "Nós vamos começar a transmissão a partir das 20h desse evento que é um dos mais tradicionais do Piauí e vamos mostrar tanto a parte das atrações com os shows, quanto a movimentação na cidade. Desde cedo vamos ter uma equipe fazendo a cobertura antes mesmo da transmissão mostrando a folia nas ruas", adiantou Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte.

Estrutura montada em um dos locais de concentração dos foliões, na Praça Pedro Freitas.

A festa é realizada todos os anos no município e é organizada pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura. Na sexta-feira (22) foi concluido toda uma estrutura no local de maior concentração dos foliões que fica na Praça Pedro Freitas, no Centro da cidade, onde foram instalados palcos para as bandas musicais e camarotes que estão à venda. O portal Realidade em Foco vai transmitir ao vivo os dois dias de Zé Pereira para os milhares de freitenses que estão em vários Estados do Brasil.

Os organizadores do Zé Pereira que reúne foliões do município de José de Freitas e de várias outras cidades do Brasil aguardam uma grande multidão no evento, assim como ocorreu no ano de 2018 que foi sucesso total.

Um grande esquema de segurança foi montado para garantir a segurança do evento. Vão trabalhar na festa, policiais civis e militares, guardas municipais, seguranças particulares contratados pela Prefeitura Municipal e policiais do Corpo de Bombeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES