Resultado do Troféu Corso 2019 será divulgado nesta terça no Ronda

A produção do prêmio selecionou as doze melhores fantasias, sendo três de cada categoria do concurso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte de Televisão está realizando a premiação de melhor fantasia do Corso 2019. O Corso de Teresina, maior prévia carnavalesca do estado ocorreu no último sábado (23), na Avenida Raul Lopes na zona Leste de Teresina. Durante o evento, centenas de foliões pousaram nas cabines #corsomn que estavam espalhadas pela avenida. 

A produção do prêmio selecionou as dozes melhores fantasias, sendo três de cada categoria do concurso, ‘Quebrei meu cofrinho’, ‘Linda que dá raiva’, ‘As mina pira’, ‘Rindo até 2020’, através da busca pela hastag para que possam concorrer junto ao voto popular na rede social @meionorte e também por um grupo de jurados selecionados pela produção do programa. 

O resultado será divulgado nesta terça-feira (26), no Programa Ronda do Povão, os participantes que tiverem mais curtidas nas fotos disparam com 1 pontos na frente. 

Amanhã o programa Ronda do Povão contará com um corpo de jurados e o voto popular para a escolha das melhores fantasias do Corso 2019 e realizar a entrega do troféu. A votação nas redes sociais da @meionorte acontecerá até na hora do programa Ronda do Povão às 11h34.

Saiba quem está concorrendo ao Troféu do Corso 2019:

Categoria 'Quebrei meu cofrinho':

Categoria 'Linda que dá raiva':

Categoria 'As mina pira':

Categria 'Rindo até 2020':

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES