Sabrina Sato chega de jatinho com a família para desfile no Rio

Apresentadora desfila pela Unidos de Vila Isabel nesta segunda-feira (4).

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato e Duda Nagle já chegaram no Rio de Janeiro para curtir o Carnaval carioca. No Instagram,o ator publicou uma foto em que aparece ao lado da apresentadora, com pequena Zoe no colo. "Chegamos na terra do papai", disse.

O casal fez a ponte aérea de São Paulo para o Rio de Janeiro em vôo privado, em jatinho. Logo que chegaram no aeroporto, na capital fluminense, sorriram para os paparazzi. No entanto, quem chamou atenção foi a pequena Zoe, que estava com óculos escuros. Na madrugada deste domingo (3), a apresentadora desfilou pela primeira vez como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Será sua primeira vez desfilando depois de dar à luz sua primeira filha, Zoe, nascida em novembro do ano passado.

Crédito: Reprodução/Instagram

"Estou muito feliz. É uma emoção única! Nunca imaginei que seria Rainha depois de 16 anos de escola e ainda sendo mãe! É um Carnaval muito especial para mim. Estou no momento mais feliz da minha vida", disse ela antes de entrar na avenida.

Nesta segunda-feira (4), a apresentadora retorna à avenida para mostrar o seu samba no pé. Na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Sabrina defende a Unidos de Vila Isabel, agremiação em que é Rainha de Bateria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES