Salvador renomeia bebida no Carnaval por “Anitta”

Anitta vira bebida no Carnaval na Cidade 2020

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao fim de cada Carnaval de Salvador, a virose que vem como efeito colateral da festa é batizada com o nome do hit da folia. Valendo-se deste "know-how", os foliões resolveram levar a arte da renomeação para outros campos e transformaram a Skol Beats 150bpm em "bebida da Anitta". Informações do I bahia.

A nova alcunha deu-se por conta da cantora carioca ser a grande garota propaganda do drink que foi consumido em larga escala durante os seis dias de festa. A própria Anitta postou em seu Instagram que estava ciente do novo uso de seu nome.

Anitta se apresenta no Carnaval na Cidade 2020, no Jockey Club, em São PauloImagem: Edson Lopes Jr./UOL 

O neologismo à baiana acabou gerando situações curiosas, como ouvir os ambulantes anunciando Anitta por "cinco conto". Já outros preferiram aderir a uma estratégia publicitária alternativa e garantiam que degustar a bebida dava poderes especiais.

Nas redes sociais os foliões se divertiram com os trocadilhos. "Salvador resolveu que o nome certo da Skol 150 bpm é Anitta e acabou", dizia um post que viralizou e foi compartilhado pela própria cantora.

Já outros preferiram fazer um estudo econômico da situação. "Essa bebida desvalorizou muito ao longo dos dias. No começo era R$ 10 e no último achei até por R$ 4", avaliou o estudioso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES