Scheila Carvalho mostra machucados após dançar em trio: “Metralhada“

Scheila Carvalho mostrou que, quando o assunto é dança, ela realmente se entrega.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Scheila Carvalho mostrou que, quando o assunto é dança, ela realmente se entrega 100%, de corpo e alma! A dançarina, que se divertiu no trio do Parangolé, grupo comandado pelo marido, o vocalista Tony Salles, na quinta (28), mostrou o resultado de muitas horas de dança no Carnaval de Salvador.

Na sexta-feira (1), em seu Instagram Stories, Scheila, a eterna morena do É o Tchan, exibiu as pernas machucadas e sangrando. "Tô toda metradada", escreveu ela, que dançou muito com a ex-parceira do É o Tchan Sheila Mello.

As duas se tornaram grande amigas quando foram dançarinas do grupo É O Tchan nos anos 90 e puderam  reviver um pouco daqueles tempos ao fazer uma apresentação especial da música Abaixa Que É Tiro na noite desta quinta-feira (28) em Salvador.

"É muito gostoso reviver momentos que marcaram na vida e o Tchan foi a realização de um sonho, poder participar de banda tão famosa. Ter a [Sheila] Mello revivendo isso aqui comigo, o que vivemos em 98, é emocionante", disse em papo com a QUEM direto do trio.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Ricardo Cardoso/Ed. Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES