Vencedores das categorias recebem “Troféu do Corso 2019”

Ao todo, 12 fantasias concorreram nas 4 categorias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (27/02), os grandes campeões do ‘Troféu do Corso 2019’ foram para o programa Ronda do Povão, apresentado por Pádua Araújo receber o prêmio. Ao todo, 12 fantasias concorreram nas 4 categorias: “As mina pira”; “Linda que dá raiva”; “Rindo Até 2020” e “Quebrei meu cofrinho”. Os vencedores de cada categoria concorreram, no final, à melhor fantasia de todo o Corso.

Na categoria “As mina pira”, o vencedor foi a fantasia de Aquaman. O modelo afirmou que resolveu ir fantasiado dessa forma porque é fã do personagem. “Eu era fã do Aquaman e horas antes do Corso eu decidi que se encaixava comigo. Fiz a fantasia e deu certo, o pessoal interagiu durante o percurso”, disse. 

Na categoria “Linda que dá raiva”, a fantasia de Kitana, da série de jogos de luta “Mortal Kombat”, foi a selecionada tanto pela maioria dos jurados como pelo público através do Instagram. Laisa Bruna afirmou que optou pela escolha da fantasia por conta do conforto. “Foi maravilhoso, essa fantasia foi ideia da Figurino e Fantasia, bem confortável que deu para brincar com conforto e deu certo. Eu quero agradecer a todo mundo que votou, que comentou a minha foto”, afirmou.

Crédito: Wellington Benário

Crédito: Wellington Benário

Na categoria “Quebrei meu cofrinho”, que premiou a fantasia mais bem produzida, a escolha foi para a fantasia Oriental. Por fim, na categoria “Rindo até 2020”, voltada para definir a fantasia mais engraçada e criativa do Corso, venceu a fantasia de Pênis Gigante. A jovem afirmou que a fantasia foi uma decepção para a sua mãe. “Minha mãe não  sabia, foi segredo para todo mundo, mas quando viu foi uma decepção. Eu queria chamar atenção da galera, para usar preservativo, a ter cuidado porque é super importante a gente se cuidar nessa época, todo ano tem as moças da camisinha e esse ano resolvi ir assim para chamar atenção, tem uma conhecida minha que faz então foi simples”, declarou.

Crédito: Wellington Benário

A melhor fantasia de todo o Corso, escolhida entre os vencedores das quatro categorias, foi a Fantasia Oriental. “Eu vim homenageando o império chinês e vim trazendo o imperador chinês, esse imperador que eu trouxe ele existiu mesmo, um dos mais luxuosos e poderosos da China. Eu fiz toda uma pesquisa para esse personagem, foi 8 meses, um mês de pesquisa e mais 7 meses de execução, quero agradecer a minha costureira, minha bordadeira e o maquiador que fez essa obra de arte”, declarou. 

Crédito: Wellington Benário

Crédito: Wellington Benário



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES