Xand Avião comanda terça de Carnaval Euphoria 2019

Xand junto com Vintage Culture, Parangolé, Aldair e Ralk

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Xand Avião é um dos grandes nomes que irá estrelar o maior carnaval do litoral piauiense. O forrozeiro mais respeitado do Brasil, por mais um ano, promete levar o público com seus hits no Carnaval Euphoria 2019. Ele se apresenta na terça-feira, 05 de março, que tem como tema Euphoria Colors. Nesta semana, ele lançou música gravada com o filho de 10 anos de idade.

Com a carreira consolidada e considerado um dos maiores cantores da atualidade, Xand Avião sempre está entre as atrações dos maiores festivais de música e nos grandes carnavais brasileiras. No último final de semana foi destaque do Festival de Verão 2018, em Salvador; e no Villa Mix Fortaleza. Neste último evento, ele chegou a se emocionar após encerrar o show. Isto porque o público cantou junto a ele todas as músicas do repertório. Uma das provas que Xand tem uma carreira consolidada e é bastante querido.

O artista também não para de lançar sucessos. Entre as mais recentes parcerias está o single “Tente”, gravado com Dorgival Dantas, divulgado no começo deste mês de dezembro e que integra o novo DVD de Dorgival. Já do novo DVD de Xand, as músicas “Tá se mordendo de raiva”, “Saudade louca de você” e “Assunto batido” estão disponíveis no YouTube e já estão na boca do público.

Xand teve uma surpresa na família. O filho, Enzo Timoteo, de 10 anos, já demonstra que tem tudo para seguir os caminhos do pai. E no que depender do cantor, o pequeno terá todo o apoio. O lançamento da primeira música de Enzo ao lado do pai aconteceu nesta quarta-feira, no YouTube. O clipe da música “Xonado em Você” marca essa estreia que já começou causando comentários positivos e muitos elogios.

“Enzo nunca havia cantado profissionalmente, mas sempre demonstrou interesse e talento para a música. Ele nos pediu pra seguir esse caminho e o apoiamos. Fiquei muito feliz com o resultado”, contou Xand, cheio de orgulho.

Xand encerra a programação de shows do Carnaval Euphoria junto a Vintage Culture, Parangolé, Aldair e Ralk, fazendo aquela mistura de ritmos que o público tanta curte. O tema deste dia é Euphoria Colors, em que os foliões podem usar e abusar das cores para deixar o último dia de carnaval uma vibe surreal. Vale a pena apostar em tons neon e cores virantes.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval Euphoria coloca o Piauí na rota dos grandes carnavais brasileiros. Com o tema “Ondas de Felicidade”, a edição de 2019 promete uma mistura de ritmos que consolidou o evento e que hoje atrai turistas de diversos estados para o litoral piauiense. De 02 a 05 de março o Complexo Barramares contará com muito forró, pagode, axé, swingueira, música eletrônica, sertanejo, batidão e outros estilos fazem parte dessa onda de intensa felicidade.

Os passaportes ou ingressos individuais estão disponíveis com valores promocionais, em pontos de venda físicos, instalados em diversas cidades, e através da compra online pelo site ou aplicativo Ingresse. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; Luis Correia, as vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís (MA), o ponto de venda é na 4 Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza, na Social Tickets (Shopping RioMar).

Novidades

O Complexo Barramares será tomado por milhares de foliões, entre os dias 02 e 05 de março de 2019. A programação envolve percurso de trio elétrico, arena de shows e barraca de praia Take it Easy. Esta última é uma das novidades deste ano e deixará a festa ainda maior: a partir das 14h até as 22h, o público poderá fazer aquele “esquenta”, num espaço diferenciado, com inúmeros serviços inclusos, práticas esportivas, ambientes para relaxar, música, DJ, dentre outros atrativos.

Os foliões do Lounge Alludra Tanqueray acessarão o evento à noite através da barraca Take it Easy, que a partir das 22h30. O espaço mais conceituado do Carnaval Euphoria conta com serviço open bar de uísque Red Label, Black and White, gin Tanqueray, vodca Smirnoff, cerveja, água e refrigerante das 22h30 às 04h30 da manhã. O público para este espaço é limitado e contará com espaço único montado na areia da praia, com todo conforto, segurança e serviços exclusivos. Vale ressaltar que o serviço open bar não se estende à barraca.

Para curtir a festa, foram pensados espaços que se adequem à vibe de cada folião. O Camarote Open Beer, por exemplo, vem ainda maior em 2019. Com DJ nos intervalos dos shows, área de descanso e serviços oferecidos por várias empresas, o espaço terá ainda um front exclusivo. O público também poderá curtir o Carnaval Euphoria nos espaços Arena e Front Ingresse, sendo este último na frente do palco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES