Polícia prende alguns dos suspeitos da morte com requinte de crueldade da adolescente de 16 anos em Anísio de Abreu

Polícia prende alguns dos suspeitos da morte com requinte de crueldade da adolescente de 16 anos em Anísio de Abreu

Alguns suspeitos da morte da adolescente Alcione Alves dos Santos, de 16 anos, foram transportados neste quinta-feira de Anísio de Abreu para a prisão em São Raimundo Nonato num carro da Secretaria Estadual da Justiça e dos Direitos Humanos. Por hora, a polícia trabalha em silêncio para que a investigação não seja prejudicada, mas corre o boato na cidade que um rapaz que trabalha com mototáxi na cidade está envolvido no crime bárbaro e que o mesmo está preso.

A Polícia Militar de Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato já tem os nomes de 6 suspeitos de ter matado de forma cruel, no último sábado no Velho Paulo, povoado de Anísio de Abreu, a adolescente Alcione Alves dos Santos, de 16 anos. Isso por causa de dois detalhes: uma camisinha usada por um dos maníacos que foi deixada na cena do crime, e mechas de cabelo encontradas nas mãos da vítima.

Ela, no desespero para se defender das agressões e da morte, travou luta corporal com os assassinos, arrancando uma grande quantidade de cabelos deles. O corpo foi encontrado na segunda-feira na beira da estrada que liga Anísio de Abreu a São Braz. O blog vai acompanhar o desenrolar deste caso. O nome ainda não foi revelado para não atrapalhar as investigações e a prisão. Os assassinos devem ter marcas de arranhões pelo corpo e pela cabeça, o que comprovaria a autoria do assassinato caso seja preso nos próximos dois dias.





(POLICIAL FOTOGRAFOU CORPO DA JOVEM NA BEIRA DE ESTRADA)

O corpo da jovem Alcione Alves dos Santos foi periciado na terça-feira no Instituto Médico Legal em Teresina, onde familiares esperam a realização da perícia para retornarem a São Braz, onde fizeram o sepultamento.

OPINIÃO DO IRMÃO DA VÍTIMA

O irmão da vítima, Eduardo Santos, disse ao repórter Juvenal Ribeiro, da Rede Meio Norte, que a jovem foi encontrada com o corpo completamente nu e com muitas marcas de violência.

"Foi uma barbaridade que fizeram. Não sei nem o que dizer. Ela estava com outra jovem, mas a família não sabe o que realmente aconteceu. Ela estava numa festa e tudo indica que foi morta na madrugada de sábado para domingo", disse Eduardo.

logomarca do portal meionorte..com