Psicultores de Monsenhor Gil buscam melhorias

Psicultores de Monsenhor Gil buscam melhorias

Reunião com prefeito João Luiz traça metas para o setor

Aconteceu na manhã desta terça feira  (14), na sede da prefeitura, reunião com os psicultores de Monsenhor Gil,  buscando apoio do prefeito João Luiz para o fortalecimento do setor, principalmente no tocante a limpeza, a revitalização dos tanques, criadouros dos pescados, onde é de suma importância o uso do maquinário da prefeitura. 

A preocupação dos psicultores é com o início do período chuvoso, que dificultaria as melhorias. O prefeito de pronto autorizou o chefe de transportes Jonas Abreu a providenciar o que for possível e necessário para atender os pedidos. Este segmento é bem evoluído em Monsenhor Gil e conta com apoio do Sebrae, que orienta e realiza palestras periódica para o alavancar da atividade que gera renda e emprego. 

O presidente dos psicultores  Francisco Edno,  saiu da reunião com a missão de reunir à categoria junto com Jonas para organizar uma agenda para atendimento aos sócios, na medida do possível. "O que for possível e permitido fazer podem contar com o apoio da prefeitura. Temos o maior interesse em colaborar com este seguimento que ajuda a desenvolver nosso município ", afirmou João Luiz. 

logomarca do portal meionorte..com