Gestão de Pimenteiras fica em 2º no estado no ranking da FIRJAN

Gestão de Pimenteiras fica em 2º no estado no ranking da FIRJAN

FIRJAN

O prefeito Venicio do Ó e o secretário de governo Alex Lacerda comemoraram muito, o desempenho de Pimenteiras no ranking do Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF), que avalia o desempenho das prefeituras em relação à receita própria, gasto de Pessoal, investimentos, endividamento municipal e os que respeitam a Lei de Responsabilidade.

A cidade de Pimenteiras ficou em 2º lugar no estado do Piauí e na 44° posição no ranking nacional, o que foi muito comemorado pelo prefeito Venicio do Ó.

“É uma importante conquista da nossa gestão, fruto de um trabalho que busca equilibrar a administração técnica e responsável com a sensibilidade política e social. Queremos agradecer aos Pimenteirenses pela confiança e crédito , à nossa equipe de Governo, secretários, vereadores e aos nossos líderes, em especial aos deputados Hélio Isaias, Paes Landim e ao governador Wellington Dias, pelo apoio e parcerias com nossa cidade” disse.

O ranking é formado com informações geradas pelas próprias prefeituras com base nas informações repassadas, a Secretaria do Tesouro Nacional (STN). O secretário de governo, Alex Lacerda afirmou que esse desempenho faz parte da determinação da equipe de secretários, assessores, que se empenham na busca de projetos para a cidade.

Alex Lacerda exemplificou essa busca informando que na ultima quarta-feira (03), a Central de Licitações e Contratos, abriu mais uma licitação para a contratação de empresa para executar os serviços de pavimentação em diversas vias públicas da cidade. Nesse mesmo ranking, a cidade de Valença ficou na 142ª no estado e na 4.140ª a nível de Brasil.


Image title

Image title

logomarca do portal meionorte..com