Shows católicos, evangélicos e forró no aniversario de Pimenteiras

Shows católicos, evangélicos e forró no aniversario de Pimenteiras

63 anos

A programação dos 63 anos de emancipação politica de Pimenteiras terá atrações para todos os públicos. A prefeitura contemplará o publico católico, evangélico e a nação forrozeira em geral com grandes atrações.

Nesta sexta-feira, dia 21, o publico católico terá missa especial em alusão ao aniversario da cidade às 19h e logo depois show católico com o padre Jardel ao lado da Matriz.

Nos dias 22 e 23 será a vez da nação forrozeira dançar e cantar com quatro grandes atrações. Dia 22 sábado, haverá shows com Vicente Nery, Iohannes Imperador e no domingo dia 23 será a vez de Toca do Vale e Ezinho e Forró Bandido subirem ao palco que será montado na Avenida Central.

Na segunda-feira, dia 24 será a vez da comunidade evangélica receber as atrações Banda Kadosh, cantor Valdir Alexandre e Som e Louvor. Para o secretário de governo Alex Lacerda o objetivo da programação é de fato envolver todos os publicos que movimentam a cidade.

Ele destaca ainda o resta da programação que terá ainda no dia 21 as 16h30 hasteamento das bandeiras, seguido de desfile cívico com saída da Câmara de Vereadores. Final do campeonato municipal entre as equipes do Arsenal e Posto Pimenteiras, dia 22 e no dia 25 na terça-feira, a inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Nova às 16h.  


Image title