Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Confira 8 dos principais filmes de super-heróis prestes a estrear

Confira os principais lançamentos dos cinemas para 2020

Confira 8 dos principais filmes de super-heróis prestes a estrear
Mulher-Maravilha | Adorocinema
Compartilhe

Foto: Adorocinema

Mulher Maravilha 1984 - 1º de outubro

A pandemia do CoronaVírus atrasou o que seria o maior filme da DC no ano. Mulher-Maravilha 1984 foi adiado para outubro e, ainda assim, não é garantia de que vá estrear neste dia. A sequência do filme que trouxe maior visibilidade pro DCEU ganhou trailer divulgado no DC Fandome, onde pudemos ver mais da heroína lutando contra a Mulher-Leopardo de Kristen Wiig. O filme se passará nos últimos momentos da Guerra Fria e também poderemos ver uma nova Diana, um Steve Trevor alegre e o vilão Maxwell Lord de Pedro Pascal. Patty Jenkins continua por trás das câmeras. 

Foto: Omelete

2021 - Esquadrão Suicida - 6 de agosto (EUA)

Caso mais peculiar da lista, o novo Esquadrão Suicida não será uma sequência, mas sim um reboot do longa de 2016. Com James Gunn (Guardiões da Galáxia) no comando, contratado pela DC após sua polêmica demissão da Marvel, o filme terá novos personagens e seguirá o estilo do cineasta. Baseado no sucesso que o diretor teve ao contar as aventuras do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e sua equipe, podemos esperar que Esquadrão Suicida seja um belo divertimento. No DC Fandome, fomos apresentados aos personagens e seus respectivos intérprete, alguns deles de volta do primeiro filme, como Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney, e Viola Davis. 

Foto: Omelete

The Batman - 1º de outubro (EUA)

Agora sob o comando de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), o filme trará Robert Pattinson no papel do homem-morcego, além de Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim. The Batman mostrará um lado detetive de Bruce Wayne, ainda nos primeiros anos do personagem, assim como a origem dos vilões, e no DC Fandome pudemos ver o visual de Rob Patz como Bruce, com direito a olhos delineados e cabelos mais longos.

Foto:Adorocinema

Adão Negro - 22 de dezembro (EUA)

Dwayne Johnson fará sua estreia como Teth-Adam em Adão Negro, baseado no roteiro de Adam Sztykiel (Rampage). Jaume Collet-Serra, que também dirigiu The Rock em Jungle Cruise, comandará o projeto. O personagem Adão Negro foi originalmente planejado para fazer sua estréia no filme de Shazam!, mas decidiram guardá-lo para seu próprio filme solo. BlO Adão Negro de Johnson será a versão mais moderna do anti-herói do personagem, em vez de um vilão puro e simples, e será um ex-escravo. A Sociedade da Justiça também será apresentada ao DCEU, consistindo em Gavião-Negro, Senhor Destino, Ciclone e Estmaga-Átomo, papel de Noah Centineo.

Foto: Adorocinema

Liga da Justiça Snyder Cut - Sem data definida/2021

Depois de campanha dos fãs, o corte do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça finalmente estreará, porém direto nos streamings. A versão sairá no HBO Max, em 4 partes de 1h cada. Entretanto, apesar de sabermos que será no ano que vem, ainda não temos uma data específica para o lançamento. 

Foto: Cinepop

2022 - The Flash - 3 de junho

Apresentando o retorno de Ezra Miller como o herói, o filme The Flash está em desenvolvimento a algum tempo. Felizmente, com Andy Muschietti agora no comando, as coisas realmente parecem estar avançando. The Flash apresentará o multiverso ao DCEU, trazendo de volta os Batmans de Michael Keaton e Ben Affleck. Tudo foi amarrado com o Flash de Ezra fazendo uma aparição especial durante o crossover com a série da CW Crisis on Infinite Earths, confirmando que o DCEU é conectado ao Arrowverse.

Foto: Cinemacomrapadura

Shazam! Fury of the Gods - 4 de novembro

Shazam! 2 chega em 2022. Não é nenhuma surpresa, já que Shazam! foi um sucesso de crítica e bilheteria, e os fãs claramente querem ver mais do super-herói de Zachary Levi. Os detalhes do enredo não foram divulgados, e nem um elenco adicional, já que o filme só foi anunciado no final de 2019. Ainda assim, presume-se que todos os membros do elenco principal retornarão aos seus papéis, e também parece que o comediante Sinbad dos anos 1990 pode fazer uma participação especial.

Foto: Cinepop

Aquaman 2 - 16 de dezembro

Depois do grande sucesso de Aquaman nas bilheterias, a Warner confirmou que o herói vivido por Jason Momoa ganhará uma continuação para sua história. Com o intuito de manter James Wan na direção, a produtora ainda não tem maiores detalhes em relação a novas escalações ou ao conteúdo da narrativa. Aquaman 2 está sendo escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o primeiro filme, e tanto Mera (Amber Heard) e Orm (Patrick Wilson) devem retornar. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar