Anitta usou as redes sociais nesse domingo (24) para fazer um desabafo, após desentendimento com o colunista Leo Dias. A cantora conta que passou anos sendo ameaçada e chantageada por ele. O que motivou Anitta a falar sobre o assunto foi uma matéria envolvendo a mãe da Poderosa.

Na época, a cantora desmentiu a notícia sobre a sua mãe. Irritado com Anitta, Leo teria ameaçado expor conversas antigas e que comprometeriam sua carreira, principalmente por envolver nomes de outros famosos, como Preta Gil, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Marília Mendonça.

Anitta disse ter mudado ao longo dos anos e que não está mais dispostas a ceder às ameaças e chantagens, explicando que passou todo esse tempo aguentando a pressão do colunista por realmente achar que ele poderia acabar com a sua carreira, mas que atualmente ela não teme mais isso.

“Acho que o público sabe quem são as pessoas, não adianta a gente mentir. Todo mundo erra, eu erro pra caramba (…) Essa situação me desestabilizava. Agora não vou deixar mais isso acontecer”, disse Anitta, que aproveitou para mandar um recado bem direto ao jornalista.

“Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios e conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo de uma chantagem do que pode acontecer com a minha carreira ou com a minha vida. Eu tô até tremendo. Realmente decidi conviver com qualquer consequência de qualquer coisa que eu tenha falado do que conviver com um eterno medo de uma ameaça. Pode soltar qualquer coisa que você tenha sobre mim. Vou continuar sendo a pessoa que eu sou”, afirmou.

Anitta ainda falou sobre a dificuldade de lidar com dependente químico e disse que recebia mensagens agressivas dele. “Eu pensava ‘Meu Deus, o que eu faço?’. Cheguei a ajudar ele a escrever um livro sobre mim, falei sobre tratamento. Porém, realmente, me senti por diversas vezes perdida”.

Assista ao vídeo com o relato da cantora abaixo:


Anitta entra com processo contra Leo Dias

Na última quinta-feira (21) a cantora Anitta entrou com um processo contra o jornalista Leo Dias, seu atual desafeto. O caso foi registrado na 13ª Vara Cível do Rio de Janeiro e corre em segredo de Justiça. O juiz Ledir Dias de Araújo será o responsável pela análise do caso.

Os advogados Eduardo Ghiaroni Senna e Felipe Dias Curvelo de Oliveira são os responsáveis pela defesa da cantora.

Por estar em segredo de Justiça, não é possível saber o motivo da ação, mas no pedido, disponível no TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) dá para saber que a defesa Anitta pediu “tutela antecipada”, o que significa que Leo Dias estará proibido de falar ou utilizar o nome da cantora para qualquer tipo de manifestação, mesmo antes da sentença do caso.

Como a ação ainda não teve teve manifestação a respeito da tutela, ela só opera efeitos depois de alguma decisão. Ou seja, Leo Dias ainda não estava proibido de expor as conversas com Anitta como fez na tarde desta segunda-feira (25), mas ainda assim, essas provas poderão ser utilizadas contra ele.

 


Leo Dias expõe conversas com Anitta para se defender de acusações da cantora

A briga entre a cantora Anitta e o jornalista Leo Dias ganhou mais um capítulo na tarde desta segunda-feira (25) após o comunicador expor nas redes sociais diversas conversas entre eles para se defender das supostas acusações feitas pela artista na noite desse domingo (24).

No Twitter, a primeira imagem divulgada por Leo mostrava uma conversa entre ele e Anitta sobre o polêmico caso envolvendo a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Na publicação, é possível ver quando a cantora conta sobre a suposta traição para o jornalista. Na mesma publicação, Leo também compartilhou prints da conversa entre ele e a atriz Marina Ruy Barbosa, que supostamente foi pivô da separação de Loreto.

“Foi Anitta quem me disse que a Marina ficou com Loreto. Eu diase q ela que precisava ouvir a Marina. Mas ela me pressionou a publicar sem a declaração da Matina”, escreveu Leo na legenda da divulgação.<

Em outra publicação, Leo Dias afirma que Anitta divulgou seu número pessoal de telefone. “Eu não estou conseguindo usar o tel. Em mais uma atitude má, ela divulgou meu número.”

Ainda na sequência de exposições, Leo Dias afirmou que Anitta contava fofocas para esconder notícias ruins que poderiam sair sobre ela. “Ela sempre foi muito estratégica. Quando saía uma notícia ruim (tipo do processo) ela me contava algo da vida pessoal dela. Isso aconteceu no episódio do André Marquês, eles já nao estavam mais juntos, mas ela usou isso pra abafar a notícia do processo.”

O jornalista também afirmou que a cantora perdeu diversas amizades ao longo da carreira pelo seu suposto comportamento e que utilizava amigos da infância para mostrar que valorizava as suas antigas amizades. “TODOS SE AFASTARAM DA ANITTA; percebam, seus amigos tem data data de validade. Ela usa o povo de Honorio para parecer fiel a alguém” 


No Instagram, Leo Dias também fez alguns stories que foram apagados logo em seguida. Em um deles, o jornalista afirmou que Anitta se relacionava sexualmente com diversas pessoas de uma emissora de rádio no Rio de Janeiro para conseguir emplacar a sua carreira. <

Ivete Sangalo

Em áudios que seriam de Anitta, a carioca fala que Ivete Sangalo teria sugerido uma "encenação" em pleno "Domingão do Faustão" para que as duas pudessem colaborar. Os áudios merecem ser ouvidos pois envolvem até Claudia Leitte, mas destacamos aqui um trecho:

"Ela me chamou num canto e falou, 'queria muito te chamar para o meu DVD'. Eu quase chorei. A ela falou, 'tem um problema, a outra lá [Claudia Leitte] te chamou, né? E você não foi'. Eu fui murchando. 'Mas e se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão e quando estiver ao vivo você diz, Ivete, sou sua fã, deixa eu participar do seu DVD. Eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar. E aí não vai ter problema nenhum'. Ou seja, eu seria a sem noção que pede um negócio desses ao vivo e ela seria a que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E comprando uma briga com a coitada da Claudia."

Amizades descartáveis?


Leo Dias também diz que Anitta descartou Carlinhos Maia e Nego do Borel após os dois serem "cancelados" pela web. A cantora já foi bem próxima de ambos.


É 'papagaio' que fala?

O jornalista também afirma que deu aquela ajudinha para Anitta agradar Silvio Santos no palco do Teleton:

Preta Gil

Outro desafeto de Anitta seria Preta Gil. Segundo Leo Dias, a cantora disse que Preta a impedia de ter um trio elétrico no Rio de Janeiro. Mas, segundo o jornalista, o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes teria desmentido a poderosa. Procurado pelo UOL, Paes confirmou que Leo Dias intercedeu para ajudar Anitta no Carnaval. "Foi mesmo, ele pediu por ela, sim", disse o político carioca.




Pedro Scooby

Scooby teria se irritado pelo fato de ser ignorado por Anitta. O que ele fez? Deu um chega pra lá nela bem sincerão:

Jogo de interesses

Outro nome a aparecer nas postagens de Leo Dias foi o de Felipe Neto. O youtuber e Anitta teriam se unido para ganhar cada vez mais força na internet. Por isso, eles nunca se atacariam.

Golpe na gravadora

Até o nome de gravadora foi envolvido nos segredos expostos por Leo Dias. O jornalista chegou a dizer que Anitta estaria negociando com a Universal para deixar a Warner para trás.

Ludmilla


Fonte: Istoé Gente/Uol Famosos
Fotos: Reprodução Twitter/Reprodução Instagram


Deixe o seu comentário

Veja também