(Foto: divulgação)

"A pandemia exigiu uma adaptação ao 'novo normal" e já estamos conseguindo dar os primeiros passos, mas para que possamos nos reerguer dos impactos causados, precisaremos continuar de mãos dadas. Esperamos e queremos que após tudo isso a solidariedade prevaleça, que empregos sejam recuperados e gerados, que as famílias se reconstruam e que os laços se tornem mais fortes. Juntos, podemos fazer muito mais. Vamos vencer, sim!"
ELZUILA CALISTO falando sobre o "novo normal".


O projeto "Garotas pelo Mundo" iniciou nesta segunda-feira (20) a campanha Livro a Livro, que proporciona aos estudantes de Teresina o acesso gratuito a materiais preparativos para provas do ensino médio, como o Enem e vestibulares. Idealizada por Mariana Claudino, arrecadou mais de 1300 livros, distribuídos em minibibliotecas públicas disponibilizados em supermercados da cidade. O estudante pode ir a desses locais e pegar o exemplar que precisa.


(Foto: Alysson Marques)

Natalia Lima em click para o fera Alysson Marques. Maravilhosa!


O jovem Pablo Dantas é um dos novos empreendedores do mercado virtual e claro, tem feito sucesso entre as meninas. Bonitão!


Petronilio Neto aproveitando a varanda do seu apartamento, que como ele diz, "poucos lugares eu gosto mais que essa varandinha".


Vocês seguiram com os treinas durante esses 4 meses de isolamento? O Victor Napoleão tentou marter a forma praticando atividades "com o que tem pela casa", disse. Pelo visto, deu certo!


Dicas da Beatriz Paraguassú para ficar bem nesses últimos dias de quarentena:

"Fazer atividade física, pois te deixa mais disposto, mais bonito e mais feliz, além de liberar hormônios que ajudam a prevenir ansiedade e depressão. Cuidar do cabelo, da pele e até se presentear. Se manter produtivo, com cursos online gratuitos, que vai lhe tornar melhor como profissional e ser humano. Ler livros, também muito bom e importante, porque envolve você com outros sentimentos. Comer menos e evitar ficar empanturrado. Comer apenas para se alimentar e cuidar do seu corpo. Parar de reclamar da vida e se movimentar. Vamos sair mais fortes dessa."

Deixe o seu comentário

Veja também