Eliminada do Big Brother Brasil 20 no último domingo (19), Ivy teve a sua passagem no reality marcada por comentários polêmicos, principalmente sobre Babu, sendo até acusada de racista por telespectadores do programa nas redes sociais. 

Em entrevista ao UOL, a ex-BBB falou sobre as declarações: “Me arrependo, sim, de ter falado algo que eu não tinha propriedade para falar. Isso acabou aparecendo de uma forma muito errada aqui fora, e as pessoas me julgaram por ser algo que não sou: racista.”

“Me arrependi muito de ter falado coisas lá dentro sem conhecimento e, óbvio, que sem maldade. Foram, sim, comentários de racismo estrutural que as pessoas conseguiram me apontar e me mostrar, mas não foram com maldade nem para ofender o Babu”, completou.


Ainda na entrevista, Ivy reconheceu que a parceria com Daniel, brother que veio com ela da ‘Casa de Vidro’, também a prejudicou no jogo.

“Fiquei sabendo que o Daniel foi uma pessoa bem rejeitada pelas pessoas aqui fora. Acho que pode ter me atrapalhado, sim, porque é uma pessoa de que gosto muito e que defendi bastante dentro da casa”, disse.

Segundo o site Eonline, Ivy Moraes foi uma das participantes polêmicas do BBB 20, especialmente por suas falas racistas. E após sua eliminação na noite de domingo, 19, Ivy abriu o jogo em entrevista e disse que foi mal interpretada. 

A modelo, que foi criticada até por alguns famosos, participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e disse que tinha medo de ter magoado alguém com seus comentários no reality show.

"Fiquei bem insegura quando as pessoas estavam comigo começaram a sair. Eu não sabia ao certo o que eu poderia ter falado", explicou a modelo. "Sei que sou muito falante. Tudo que sinto, eu falo. Por algum momento fiquei com medo de ter falado alguma coisa que pudesse ter machucado alguém. Ainda não sei de tudo, mas parece que isso aconteceu em algum momento no jogo".

Fátima, então, mostrou um momento da ex-participante, da qual ela comentava sobre a cor da pele que não via "malefício" em ser preto, pois "quanto mais morena fico, mais eu gosto".

"Eu falei que eu também não concordava, porque não acho que isso é uma coisa ruim para se falar. Eu quis dizer no intuito de ‘por que falar isso', não tem distinção. Qual o problema ser preto e falar disso?".

Por fim, Ivy falou de seus votos em Babu e lamentou que a aproximação tenha acontecido apenas no final do jogo.

"Lá dentro do jogo para mim era muito difícil votar nas pessoas, era uma coisa bem dolorida", explicou a morena. "O Babu teve atitudes que não gostei, teve briga, comprei a briga do Daniel com ele. Ele ficou nervoso com razão. Uma coisa pequena lá dentro do jogo a gente acaba pegando para ser motivo de voto. Peguei isso dele ter gritado com o Dan e fui prolongando, por não querer votar em outras pessoas. Foi um erro meu".

A participante foi eliminada com 74,17% dos votos em paredão contra Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Deixe o seu comentário

Veja também