Depois de perder contratos publicitários e seguidores nas redes sociais por participar de uma festa durante a quarenta, o prejuízo para Gabriela Pugliesi pode ser milionário e chegar até R$ 3 milhões, de acordo com uma pesquisa. Reprodução InstagramPugliesi perdeu mais de oito contratos publicitários, com marcas como HOPE, Baw, LBA, Body For Sure, Desinchá, Evolution Coffee, Rappi, Mais Pura e Liv Up, conforme apuração da revista Quem.

Outras empresas como Kopenhagen, Ambev e Fazenda Futuro, que enxergavam na influenciadora uma parceria para campanhas, agora se manifestaram contrários aos atos de Pugliesi por “escapar” do isolamento.

Festa na quarentena

Tudo isso foi causado por uma festa em que a influencer participou no último sábado (25). Além de não ligar para as recomendações de não se aglomerar, Gabriela publicou a celebração com fotos e vídeos nos stories do seu perfil. Pugliesi até fez um vídeo para se desculpar, mas o estrago já estava feito.

Além de contratos cancelados, Gabriela Pugliesi perde mais de 100 mil seguidores na rede social

A musa fitness e influenciadora digital Gabriela Pugliesi está pagando um preço caro por ter quebrado a quarentena e ter dado uma festa em sua casa cheia de amigos, desrespeitando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), que pede isolamento social absoluto para que o vírus não se espalhe ainda mais. 

Após ter diversos contratos publicitários cancelados já que as marcas não querem ter o nome associado ao de Pugliesi, ela também perdeu cerca de 150 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Na última sexta-feira (24), a loira tinha 4,55 milhões de seguidores e agora contabiliza 4,4 milhões. 

Com toda essa repercussão, Gabriela Pugliesi também foi criticada nas redes sociais por famosos como a apresentadora e humorista Tatá Werneck e o cantor Emicida. 

Fonte: Istoé Gente

Deixe o seu comentário

Veja também