Simone, da dupla com Simaria, fez um vídeo nas redes sociais e se mostrou feliz com a mudança de visual. Em um look justo, ela se gravou e exclamou: "Bem magrinha a bichinha... é, a coleguinha tá diferente", afirmou. 

Simone mostra nova silhueta no espelho após perder peso (Foto: Reprodução/Instagram) 

Recentemente, Simone contou nas redes sociais que desencanou da dieta e explicou o motivo: ela é uma pessoa de fases. "Eu estou comendo meu pão sírio aqui com requeijão light, que é a mesma coisa que nada. Mas eu vou comer já que não emagreço. Depois eu faço outra dieta, no dia que eu estiver disposta. A minha vida é assim, sabe? Eu vivo nessa. Tem dia que eu estou disposta e tem época que estou afim, porém tem horas que quero ser feliz. Vivo assim", afirmou a mãe do pequeno Henry, de 5 anos. O marido de Simone, Kaká Diniz, que segue fazendo dieta, já perdeu mais de oito quilos.

Reprodução Instagram

Apesar da quarentena, Simone também conta que começou o dia resolvendo alguns detalhes sobre sua nova mansão com o marido. "Já fui na obra, fui ver as cortinas da casa. Um bocado de coisa. Fui cobrar umas coisas que estavam faltando lá também, para ver se executa com um pouquinho mais de pressa. Dar meu pitacozinho é bom", disse ela, que impressionou os seguidores ao mostrar o closet gigante nas redes.


E próximo sábado, dia 23, tem live das Coleguinhas mais amadas do Brasil.


Fonte: Revista Quem

Deixe o seu comentário

Veja também