Reprodução Instagram @sthefanematos

Esta semana, os influencers Sthefane Matos e Abner Pinheiros estiveram entre os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo? Uma "lavagem de roupa suja" via redes sociais. Os dois fazem sucesso na internet pelo estilo de vida "agitado", com brigas, separações e voltas como casal, e muitas polêmicas. Internautas os chamaram de os novos "Poncio", em referência ao par Saulo Poncio e Gabi Brandt. 

A baiana Sthefane Matos, conhecida como Sthe, declarou, em post publicado no Instagram, que protocolou uma queixa formal contra o ex-companheiro Abner Pinheiro, também influenciador. Ela se manifesta dois dias depois de Abner postar vídeos no Instagram em que a acusa de ter escondido dele o fato de não ser pai do filho do casal, Apolo.

Em vídeos feitos por Abner e postados nas redes sociais esta semana, ele mostra desespero ao mostrar supostos testes de DNA que comprovariam que ele não é pai da criança. "Eu sempre soube das traições. Mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição", diz, em um deles.

Reprodução Instagram @_abnerpinheiro

Em seu post no Instagram, Sthe se diz "muito fragilizada e decepcionada". "Não se pode aceitar em hipótese alguma que uma criança seja exposta, ridicularizada da forma como está [sendo] e também, que minha honra e caráter sejam postos em xeque como têm sido", justificou, em trecho de seu desabafo.

Ela disse, ainda, que requisitará, por meio de ação judicial, que o laboratório apresente de forma oficial o resultado do exame de DNA.

Ela afirmou em vídeos compartilhados em sua conta no Instagram, que Abner sempre soube que havia a possibilidade de ele não era o pai biológico do menino. "Ele já sabia. Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém. Quando aconteceu isso, a gente tinha terminado porque ele me traiu", justificou.

Ela afirma, ainda, que sugeriu ao então companheiro a realização do teste, mas, segundo ela, ele não quis.

Reprodução Instagram  @sthefanematos

Deixe o seu comentário

Veja também