A “Burrice Natural“ vencerá a Inteligência Artificial na CPMI do golpe

Quando perguntavam ao mestre Ulisses Guimarães sobre a má qualidade do Congresso ele respondia: “está achando esse ruim? O próximo será pior !”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando perguntavam ao mestre Ulisses Guimarães sobre a má qualidade do Congresso ele respondia: “está achando esse ruim? O próximo será pior !”  E tinha razão.

Nossa representação foi se degradando ao longo do tempo e apesar de avanços científicos como a IA chegou ao “terraplanismo” atual. Vimos parlamentares que, talvez possuídos pela alucinação do lacre, grunhiram que o PL das fake news reescreveria a Bíblia.

Congresso Nacional Foto: Carta Capital 

É nesse ambiente que se vai discutir o ato mais gravoso contra a democracia brasileira desde sempre, com invasão e depredação dos Três Poderes da República. Sem esquecer que o STF já vota a punição de golpistas em processo apurado pela PF e denunciado pela PGR. Além do que a Câmara Legislativa do DF tem CPI em andamento com vários personagens centrais do golpe fracassado já ouvidos. 

Senadores e deputados deveriam qualificar a investigação para a busca de mentores, financiadores e coniventes com a patuscada, mas não é o que se desenha. Teremos Lula X Bolsonaro na veia e o exercício prático da novilíngua criada por George Orwell no livro 1984 onde guerra é paz, ditadura é liberdade e amor é ódio. Mais ainda, com o tempero da ignorância típica dos nossos caça-cliques que usam a “burrice natural” das bolhas como argumento.

Preparem a pipoca. A partir de quinta-feira o entretenimento está garantido



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES