Nota zero pra Michelle Bolsonaro, Tarcísio e Sergio Moro

Os bastidores do TSE dão como muito provável a inelegibilidade do ex-Presidente Jair Bolsonaro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os bastidores do TSE dão como muito provável a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro e os apoiadores especulam nomes para representá-lo em 2026. O problema dos pretendentes é que querem o apoio dos bolsonaristas devotos, mas sem botar a mão na massa.

Tarcísio de Freitas fez divulgar através de um de seus secretários a versão fantasiosa de que uma empresa ucraniana deixaria de investir $50 bilhões de dólares no Brasil por causa das falas de Lula favoráveis à Rússia. 

Quando a mentira foi descoberta o governador correu pra se desculpar com o petista. Bolsonaro nunca voltou atrás em uma fake news, em vez disso, dobrava a aposta.

Michelle Bolsonaro foi a um evento do PL e declarou que queria acabar com a cota obrigatória de mulheres na política. Depois da péssima repercussão nas redes, ela voltou atrás. 

Bolsonaro foi o único, entre 513 deputados em 2013, que votou contra a Pec das domésticas e nunca demonstrou arrependimento.

Em fevereiro deste ano Sergio Moro contratou o estudante de direito e defensor da política das armas Lucas Dorini  Sabbato como assessor especial. Quando a informação vazou e o Senador foi atacado nas redes, Dorini foi demitido sumariamente. Se fosse Bolsonaro lhe daria uma promoção.

Gestos políticos café com leite agradam o centro e a direita democrática , mas não são  aceitos por 15% do eleitorado brasileiro que formam a nossa alt-right (direita alternativa). Esses querem Bolsonaro ou um produto similar de mesma visceralidade.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES