Líder do Governo rebate críticas sobre Agespisa

Líder do Governo rebate críticas sobre Agespisa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente e líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Ismar Marques (PSB), respondeu às criticas do deputado Evaldo Gomes (PTC) sobre o aumento de 6,5% na tarifa de água, autorizado com aval da prefeitura, segundo o parlamentar.

O líder agradeceu os apartes dos deputados Chico Ramos (PSB) e Mauro Tapety (PMDB), argumentando que o reajuste da tarifa de água foi autorizado pela Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e que deve entrar em vigor a partir do próximo dia 1º de julho, atingindo cerca de 300 mil consumidores na capital.

"O reajuste foi decidido pela agência, como já foi dito pelos deputados Chico Ramos e Mauro Tapety. Em relação à suspensão do fornecimento de água, a Agespisa avisou que faria a substituição do transformador danificado e que foi recuperado", ressaltou o líder.

Ismar ainda fez um balanço da viagem do último final de semana, acompanhando o governador Wilson Martins e o vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho nas inaugurações de obras nos municípios de Parnaíba, Ilha Grande, Caxingó e Caraúbas.

Além de Ismar Marques, estiveram na região Norte os deputados estaduais Juliana Moraes Souza, Tererê e Robert Rios (Secretário de Segurança), deputados federais Jesus Rodrigues e Átila Lira (secretário de Educação), além do prefeito de Parnaíba, Florentino Neto.

"Estivemos no entroncamento da BR-343 com a rodovia PI-305, da Volta da Jurema até Caraúbas. Fomos a Caxingó, para inauguração da pavimentação asfáltica da rua Eduardo Neres, até o contorno com a Igreja Matriz e da Avenida Antônio Joaquim de Carvalho e Rua João Santos, além da entrega de ônibus escolares para os municípios de Caxingó, São José do Divino, Murici dos Portelas e Buriti do Lopes, pela Secretaria de Educação", citou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES