Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Fábio Novo entrega instrumentos de fisioterapia para o Instituto Rizo

A entrega foi feita na sede da Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência, com a presença do secretário Mauro Eduardo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Fábio Novo (PT) entregou, nesta terça-feira (16), kits com instrumentos de fisioterapia que serão encaminhados para o Instituto Rizo Movement.

A entrega foi feita na sede da Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência, com a presença do secretário Mauro Eduardo, da presidente do Instituto Rizo, Clara Linda, do presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel, do deputado estadual Dr. Vinícius, e do vereador Joaquim Caldas (MDB), a convite de Novo.QUALIDADE DE VIDA

Os equipamentos, e mais R$ 112 mil, vão ajudar no atendimento a mais de 200 crianças que têm paralisia cerebral, atendidos pelo Rizo. Com o material, será montada uma sala de estimulação. "Com o centro de estimulação precoce, a nossa meta é diminuir o dano causado a essas pessoas que podem vir a ter paralisia cerebral. E, com isso, mudar a história das pessoas com deficiência", diz Clara Linda.

"Agradeço ao secretário da Seid, Mauro Eduardo, por viabilizar, em tempo recorde, que essa nossa emenda pudesse beneficiar mais crianças", escreveu Fábio Novo, em publicação no Instagram.

Dr. Vinícius ressalta que o Instituto Rizo já é reconhecido no Brasil, premiado pelas ações de inclusão. "E recebem aqui, pelas mãos do deputado Fábio, equipamentos que fazem parte de uma parte do projeto, que é a estimulação precoce", completa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES