Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Iracema aponta 'desespero' de Marcelo Castro: “Redondamente enganado”

Em entrevista, o senador emedebista apontou a candidata a vice de Sílvio Mendes como um dos nomes que “puxa” a chapa de oposição “para baixo”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal e candidata a vice-governadora pela Coligação Vamos Mudar o Piauí, Iracema Portella (Progressistas), reagiu às declarações do senador Marcelo Castro (MDB), que apontou a parlamentar como um dos nomes do entorno do candidato a governador Sílvio Mendes (UB), que o puxam para baixo em algumas pesquisas de intenção de voto.

Marcelo, um dos coordenadores da campanha petista ao governo do Piauí, avaliou que o voto de Iracema em favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff possa ter reflexo negativo para a chapa de oposição, em parte do eleitorado piauiense que apoia a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República.

Iracema Portella reagiu às declarações do Senador Marcelo Castro, de que seu nome puxa Sílvio Mendes 'para baixo'. Foto: Apoliana Oliveira/Portal MNPara a deputada, a postura de Castro demonstra desespero. “A vice-governadora Iracema eleva Sílvio Mendes. Então, ele está redondamente enganado, nosso partido, o Progressistas, é o maior partido do estado do Piauí, portanto é um partido extremamente forte, unido e coeso. Então, nós só levantamos, sempre”, completou Iracema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES