Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Isabel Fonteles elogia projeto idealizado por Dr. Vinícius

Além de consultas gratuitas, o projeto Viver entrega a crianças e adolescentes óculos que são escolhidos pelos pequenos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim de semana, o deputado estadual Dr. Vinicius (PT) acompanhou os trabalhos do Projeto Viver, que atende crianças carentes com algum tipo de deficiência visual. No sábado (27), esteve ao lado da primeira-dama Isabel Fonteles, no CIES Ilhotas, e secretário Mauro Eduardo, da Seid.

BOAS IDEIAS

"Um modelo a ser seguido para a nossa carretinha da saúde, que irá percorrer os 224 municípios do Piauí”, destaca Isabel ao elogiar a iniciativa idealizada pelo deputado. Além de consultas gratuitas, o projeto Viver entrega a crianças e adolescentes óculos que são escolhidos pelos pequenos.

Foto: Divulgação/AsCom

QUEM VÊ ASSIM…

Na sexta (26) foi com Dr. Vinicius (PT). E no sábado, o presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel, posou com o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), em clima pra lá de amistoso na Nova Ceasa. Nem parece que disputam a atenção e a intenção de voto na pré-campanha pra prefeito da capital.

Foto: Reprodução/Instagram

DEBATE NAS REDES

O deputado federal Orlando Silva, relator do PL 2.630/2020, apelidado PL das Fake News, participa nesta segunda (29), via Zoom, de uma mesa redonda da OAB/PI, para debater a proposta. O acesso à palestra é gratuito, com transmissão pelo canal do YouTube da Ordem.

PIAUÍ MODELO

Wellington Dias visitou o Banco de Alimentos da Nova Ceasa, em Teresina, agora como Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, de olho em levar o modelo do Piauí para ser replicado no Brasil. Hoje já são quase 15 mil pessoas atendidas pelo projeto, que ajuda a combater o desperdício de alimentos e a matar a fome de quem mais precisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES