Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

PDT confirma pré-candidatura de Enzo Samuel a prefeito de Teresina

A declaração vem após investidas de pré-candidatos do PT, como Dr. Vinícius e Franzé Silva, em ter Enzo como vice

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente estadual do PDT, o vereador Evandro Hidd confirmou que o partido terá candidato a prefeito de Teresina em 2024. O nome é o do presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel.

A declaração vem após investidas de pré-candidatos do PT, como Dr. Vinícius e Franzé Silva, manifestando o desejo de ter Enzo na composição majoritária, mas com candidato a vice.

A gente tem uma plena certeza: o PDT já tem o seu candidato a prefeito, trabalha uma candidatura que é a do presidente Enzo Samuel. Aqueles que queiram somar a essa candidatura, serão todos bem vindos”, afirma Evandro à coluna. 

O dirigente partidário diz que a sigla vai continuar dialogando com outros grupos, mas avalia que no PT o caminho para uma candidatura já está sendo construído, mesmo que ainda não haja consenso em torno do nome. 

Questionado sobre a declaração de Evandro, Enzo Samuel disse apenas que questões relativas à candidatura serão tratadas por ele somente em 2024. “Eu agradeço, sei que meu nome vem saindo bem nas pesquisas, mas acredito que neste momento meu foco maior é a gestão à frente da Câmara Municipal”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES