Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Robert Rios e seu amigo Evaldo Gomes no grupo de secretários da PMT

Vice-prefeito de Teresina compartilhou em grupos de WhatsApp - inclusive no grupo de secretários da prefeitura - fotos com o presidente do Solidariedade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na semana em que o Palácio da Cidade decidiu romper com o Solidariedade, o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), compartilhou em grupos de WhatsApp - inclusive no grupo de secretários da prefeitura - fotos com o deputado estadual Evaldo Gomes, que preside a sigla no Piauí.

Robert Rios e Evaldo em um dos registros compartilhados na noite desta quarta-feira (18)

"Eu e meu amigo Evaldo Gomes", escreveu o vice-prefeito, que desde janeiro está afastado politicamente do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Na época, chegou a apresentar denúncias contra a gestão, mas "mergulhou" nos últimos meses e tem evitado aparições.

ROMPIMENTO COM O SOLIDARIEDADE

O deputado Evaldo estava em lua de mel, no exterior, quando o prefeito Dr. Pessoa decidiu exonerar seu indicado na Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Ênio Portela. No lugar, foi nomeado o vereador Neto do Angelim (sem partido).

Com a decisão, a bancada de oposição ao prefeito na Câmara ganha mais um nome. A vereadora Fernanda Gomes, que é filha de Evaldo, assumiu nova posição e já eleva o tom nas entrevistas contra o prefeito de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES