Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Vani Queiroz assume o comando da Saad Sudeste I

A superintendência foi dividida pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), em reforma administrativa aprovada pela Câmara de Vereadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fonoaudióloga Vani Queiroz, esposa do vereador Roberval Queiroz, tomou posse nesta sexta-feira (19) no comando da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sudeste de Teresina. 

A superintendência foi dividida pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), em reforma administrativa aprovada pela Câmara de Vereadores. Mas, até que a segunda Saad seja estruturada, Vani vai coordenar as ações em toda a região Sudeste.

"Vocês sabem que divisão não ocorre do dia para a noite. Mas, enquanto os tramites vão correndo, paralelamente a gente vai trabalhando na região em comum, na região toda. Quando houver a divisão, nós vamos ficar com uma parte e a outra pessoa indicada pelo prefeito vai ficar com a outra", explica a nova superintendente. 

A princípio, a Saad Sudeste I será responsável pela gestão de uma área de 26 km² e a Saad Sudeste II, por 18 km²

A informação é do líder do prefeito no Legislativo, o vereador Antônio José Lira, que anunciou ainda a assinatura da ordem de serviço da Avenida Camilo Filho. Serão 12 km de asfalto, interligando a BR-343 até o rodoanel, com iluminação, sinalização e alargamento. 

INDICAÇÕES DA SUDESTE II

Os vereadores Markim Costa e Alan Brandão, que vão indicar o comando da Saad Sudeste II, participaram da posse de Vani. Marcos Vinícios, pai de Markim, comanda a superintendência e Alan indica o executivo da pasta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES