Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Franzé recebe apoio de ex-secretária de Firmino e volta a criticar Pessoa

Presidente da Assembleia Legislativa recebeu adesão de ex-secretária de Firmino Filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT e presidente da Assembleia, Franzé Silva, agora foi fundo no apoio de firministas. Ele recebeu o apoio de Iraneide Lopes, ex-secretária do prefeito Firmino Filho no Palácio da Cidade e que, nas pré-campanhas e campanhas eleitorais, cuidava da agenda e dos contatos com as lideranças políticas e comunitárias.

Franzé com a ex-secretária de Firmino Filho

TRÊS ANDARES

Neste final de semana, Franzé foi ao bairro Três Andares, na zona Sul da capital, conversar com a população. Ele estava ao lado de vários suplentes pré-candidatos a vereador.

Entre os presentes também Jefferson Carvalho, porta-voz/presidente estadual da Rede Piauí.

Franzé Silva em reunião no bairro Três Andares

DEFESA DOS CEGOS

Franzé Silva (PT) compartilhou em suas redes sociais imagens feitas pela Associação dos Cegos do Piauí (Acep) denunciando a situação de insegurança de parada de ônibus na Av. Barão de Gurguéia e buracos na Rua Beneditinos, zona sul de Teresina - problemas que, segundo a entidade, têm provocado acidentes de pessoas com deficiência visual. É nessa rua que fica a sede da Associação.

O deputado disse que vai apresentar requerimento na Alepi cobrando solução da Prefeitura, da SAAD Sul e providências da parte do Ministério Público do Piauí. Ele disse que, "infelizmente, o prefeito está de olhos fechados pros problemas de Teresina, o que nos faz perceber que o único cego nessa história toda é ele, pois ignora os problema e trata a cidade e a população com desprezo".

Situação da Rua Beneditinos, na zona Sul de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES