Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Franzé recebe apoios de Major Paulo Roberto e do PMB: ordem é somar forças

Presidente da Assembleia recebe apoios de Major Paulo Roberto e do PMB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Teresina e presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), recebeu na noite de quarta-feira (7) mais duas adesões. O ex-vereador da capital Major Paulo Roberto, que será novamente candidato em 2024, e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) anunciaram que estão com ele em sua pré-campanha.

O PMB é comandado no Piauí pelo suplente de deputado estadual Tiago Vasconcelos (MDB), que atualmente é coordenador da Coordenadoria de Prevenção às Drogas e Fomento ao Lazer (Cenfol).

Franzé Silva já tinha recebido mais cedo o apoio do articulador político Maurício Solano, irmão do deputado federal Merlong Solano.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente regional do Solidariedade, explicou que a ordem é somar forças e apoios para confirmar o nome de Franzé no PT. Ele tem o apoio da maior do diretório municipal.

Franzé Silva e Major Paulo Roberto: mais uma adesão à pré-candidatura do presidente da AssembleiaPartido da Mulher Brasileira declara apoio a Franzé Silva para a Prefeitura de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES